segunda-feira, 22 de setembro de 2008

NINFETAS - PACOTÃO DE ROGÉRIO LOPES




Mais um grande desenhista brasuca desfila a sua obra por aqui. Seu nome é Rogério Lopes e muitos de seus quadrinhos foram publicados em meados nos anos 80 e início dos anos 90 com o formato de "catecismos". Porém as histórias tinham um diferencial: eram mais hardcore, com preferência no sexo anal. Reuni um apanhado de 6 histórias dele já publicadas e com uma menos conhecida. O tema: ninfetas. Desde morenas, loiras até orientais. Todas fazendo os coroas perderem a cabeça e ficarem malucos. As histórias são muito boas e o autor revela uma criatividade diferenciada. Boa leitura.




NO ESCURINHO DO CINEMA




Essa história é uma das melhores do mestre Gilvan Lira (difícíl é escolher a pior). O quadrinho retrata o jogo de sedução entre um rapaz e uma garota que anda com seu namorado estilo "nerd" dentro de uma sala de cinema. O jogo de sombreamento de Lira, como sempre, é espetácular e os desenhos são de cair o queixo. Confiram essas 33 páginas embutidas com muito tesão.




GINA - PACOTÃO COM 5 HISTÓRIAS



Outro mestre do traço brasuca dos anos 80 e 90 foi Ivan Nascimento. Muitas histórias estilo "catecismo" foram produzidas por ele nesse período. Uma de suas personagens mais frequentes era Gina, uma morena deliciosa pronta para o sexo. Apesar das histórias não terem uma co-relação vale o registro pela criatividade do autor. No link abaixo existem 5 histórias da insaciável personagem. Na minha sincera opinião a primeira e a quinta são as melhores. Mas fica a critério de cada um. Divirtam-se.




JANISLAINE



Uma ótima porém muito curta história de José Pimentel Netto. O enredo lembra muito Nelson Rodrigues. Janinslaine é uma garota típica do interior que esconde um segredo de todos. Não há muito o que dizer. Só admirar os lindos desenhos de Pimentel e ao mesmo tempo lamentar uma história tão curta.



domingo, 21 de setembro de 2008

GILVAN LIRA - PACOTÃO 2 - A MISSÃO



Mais um pacote de 6 quadrinhos do maior desenhista brasuca de quadrinhos eróticos. Alguns de vocês já devem ter visto elas em forums e sites de grupos por aí. São bem conhecidas e difundidas. Mas não custa nada divulgar mais uma vez esses desenhos e essas capas maravilhosas. Gilvan está no auge de sua forma. Logo logo vou postar mais desenhos dele por aqui com algumas inéditas. Enquanto isso vamos nos deliciando com esses posts.




sexta-feira, 19 de setembro de 2008

PROPOSTA INDECENTE



O que você acha de uma candidata a uma vaga de secretária fazer de tudo (tudo mesmo!) para ganhar o emprego? Foi esse o tema apresentado pelo autor Gerard. Afinal era uma época em que o desemprego no Brasil apresentava taxas preocupantes. Muitos patrões devem ter ficados felizes nessa época. Afinal o que importa é o belo "cúrriculo" não é? Eh Eh Eh Eh. 




terça-feira, 16 de setembro de 2008

GILVAN LIRA - PACOTÃO



Não há desenhista brasileiro mais sensacional do que Gilvan Lira. Dono de um traço celestial, Gilvan fez a alegria de muitos adolescentes da década de 80 e começo dos 90 com muitas histórias estilo catecismo. Com uma técnica de sombreamento única e com desenhos insuperáveis, o autor brasileiro marcou época e deixou uma legião de fãs de seu trabalho. Infelizmente não se tem mais notícias de novos trabalhos do mestre.



Aqui vai um pacotão com 6 histórias sensacionais escritas e desenhadas por ele. Não há palavras pras descrever. Só olhar e admirar. Primeiramente eu as coloquei num grupo do Yahoo. Depois em fórums. As comics se espalharam e estão em diversos lugares na net. Mas não custa colocá-las aqui. Vai que alguém perdeu uma..rs.








domingo, 14 de setembro de 2008

ALICE - O AMANTE PROFISSIONAL





Infelizmente o autor dessa obra é desconhecido. Uma pena já que o trabalho é excelente e muito bem desenhado. Se alguém puder identificar o desenhista mandem um e-mail. A história fala sobre a Alice. Uma mulher rica mal amada que pede os serviços de um garoto de programa e consegue ser devidamente atendida.




sexta-feira, 12 de setembro de 2008

A Festa



A Festa é uma das poucas histórias brasucas que ultrapassam as 15 páginas. Contada com muito bom humor e uma certa dose de realismo a história se aproxima muito do cotidiano comum do brasileiro. Desenhada inicialmente pelo argentino Málaga a obra foi arte finalizada por Gilvan Lira. Note que Lira usa e abusa das técnicas de sombreamento para dar a impressão que o casal estava mesmo transando no escuro. Um história nota 1000, como sempre.



MONDO BIZARRO



Mais uma coletânea do "mestre do hardcore" brasileiro, S. Toshihiro. "Mondo Bizarro" é um apanhado de histórias independentes do autor, sem a presença de sua personagem mais conhecida: a depravada Anax. Mesmo sem a musa anal, o conteúdo sujo e depravado continua. Sexo anal, grupal, sadomasoquismo e ejaculações faciais predominam nessa coletânea que teve o nome inspirado num disco do Ramones.





É DEMAIS




Mais uma sensacional história de Quagiro. Não é necessário falar da qualidade do desenho. O enredo então é sensacional e surpreedente. Para quem nunca viu o quadrinho tem uma pista na capa. Mas leiam a história até o final e entendam a brincadeira.





DIVERSÃO NO VESTIÁRIO



Aí está um dos meus autores e desenhistas favoritos: Don Dutch. Mais conhecido como Doni Amorin. Suas mulheres sempre são voluposas e lindas. As situações de sexo, são bem ao estilo Zéfiro. Mas a novidade das histórias de Amorim e que tiveram um certo impacto foram as cores vivas e verdadeiras. Os leitores acostumados com e estilo preto e branco das comics brasileiras se surpreenderam com a qualidade do trabalho do autor.

Um dos melhores desenhistas de quadrinhos eróticos dos anos 90 até agora. Depois de fazer alguns trabalhos na editora Xanadu, Doni hoje ainda faz seus desenhos com maestria no site Seiren. A história abaixo é baseado em um relato verdadeiro segundo o próprio autor. Mais realista impossível.






quinta-feira, 11 de setembro de 2008

ANAX - A RAINHA DO SEXO ANAL


Personagem criada por S. Toshihiro em meados dos anos 90, Anax abalou a estrutura dos quadrinhos brasucas fugindo um pouco da escola convencional e partindo para o no sexo hardcore puro e porco. Nunca se viu na história dos quadrinhos nacionais uma personagem tão depravada e sem nenhum pudor. O sexo anal é a tônica. Também não falta, cenas escatológicas e até transas com travestis. Toshihiro leva às últimas consequências a frase "Não existe pecado ao sul do Equador". Abaixo o link com uma coletânea das melhores histórias da musa Anax.



DOMINGO SAFADO




Quagiro foi um dos desenhistas mais proeminentes dos anos 80 e 90. Com traços marcantes e mulheres deliciosamente desenhadas, ele realizou muitos trabalhos na década de 80 e 90.
Domingo Safado é uma delas. Talvez inspirado nas tardes tediosas de domingo ele tenha percebido a melhor solução para se passar o domingo não é vendo o Faustão e nem o Gugu.





LÔA - A GUERREIRA ARDENTE




Clique na imagem para ver online


História escrita e desenhada pelo sensacional José Pimentel Netto. Um dos melhores desenhistas dos quadrinho erótico nacional. Lôa é uma exceção à regra no que se diz respeito ao pouco caso das comics nacionais por aqui. 
Publicada no início dos anos 90. A publicação tem capa dura e uma grande história de 50 páginas inesquecíveis e com uma heroína estonteante e muito sensual. Curtam um dos melhores e mais significativos trabalhos do gênero em terras brasucas.

 


Informe Importante




Alô pessoal! Tudo bem com vocês? Em virtude dos enormes pedidos e manifestações dos internautas o blog da Hardmagazine Comics dividirá o seu espaço com outros quadrinhos eróticos nacionais. Essa decisão se deve ao fato de que muitos de meus scans estão sendo publicados em diversos blogs e forums da net e não apresentá-los aqui em primeira mão a todos vocês seria uma incoerência muito grande.

Quero deixar bem claro que as publicações são de cunho independente e não possuem qualquer vínculo com os quadrinhos da Hardmagazine Comics. A autoria das obras e seus respectivos desenhistas e postadores serão devidamente creditados e respeitados. O blog tem como função publicar as melhores histórias do quadrinho erótico nacional. Esse é mais um espaço que vai ser dividido com todos vocês internautas e fãs de comics eróticas.

Até mais ver.

Janjão