quinta-feira, 30 de abril de 2009

ESCLARECIMENTO

Para a galera que está perguntando do novo quadrinho da Hardmagazine, "A Hora do Prazer" só peço um pouco mais de paciência. Tanto eu como a Samantha e o Rodrigo estamos muitos ocupados com o nosso trabalho, família, etc. Como vocês sabem, a gente faz isso por hobby e às vezes não sobra tempo para continuarmos. Gostaríamos muito que fosse ao contrário. Mas já que não é possível, pedimos a compreensão de vocês. " A Hora do Prazer" sairá em breve, em maio, seguida por "Pirla - A Gatinha Devassa". Valeu galera. E obrigado pelas visitas.


JANJÃO

SACANAGEM NA GRANJA DO JAPONÊS



O título é longo, mas não é nem um pouco mentiroso. Quando um "peão" fica cheio de tesão com a filha nissei do patrão, tudo pode acontecer. Mais uma obra prima do mestre Gilvan Lira. Apertem o down e se deliciem com mais uma transa safada no campo.




A LENDA DE PAPAKU



Outra vez nosso colaborador Vigilante nos presenteia com mais uma história de Helga e Barroso. Uma história curta, porém bastante erótica e original. Uma modelo gostosa faz uma sessão de fotos num lugar exótico. Só ela não sabia que naquele local havia algo inesperado e que lhe daria muito prazer. Confiram!





UM GRANDE VÔO



Mais um quadrinho traduzido pelo blog do Nitro Rulez. Horas no avião pode deixar as pessoas um pouco "perturbadas". Principalmente se for a mamãe. Pena que a história seja tão curta.


Fonte - Nitro Rulez
 



quarta-feira, 22 de abril de 2009

AMOR SELVAGEM



Mais uma vez o mestre potiguar Gilvan Lira dá as caras no blog com mais um excelente trabalho. "Amor Selvagem" conta como uma casada carente de amor pode se entregar aos braços do caseiro dotado. Com destaque para os belos desenhos associados às lindas paisagens, o mestre mais uma vez se supera. Apertem o down e vejam mais uma obra de arte dos quadrinhos eróticos brasucas.




sábado, 18 de abril de 2009

O SEQUESTRO



Fonte - SuperHQ

Tradução - MarlboroMan


Todos já ouviram falar da "sindrome de Estocolmo"? Aquela que faz os reféns ficarem amigos dos sequestradores? Pois é, essa excelente comic interracial demonstra a sindrome na sua forma mais extrema...rs. Sexo grupal da loirinha com os raptores negros. Apertem o down e confiram.







A ILHA DO ORGASMO



Não falei que postaria mais quadrinhos de Helga e Barroso? rssss. A "Ilha do Orgasmo" é uma de suas comics mais conhecidas. Já publicada em português e também em vários outros países. O quadrinho foi traduzido magistralmente por Goka. Não é preciso dizer mais nada. Apertem o down e curtam.
 
Fonte - Super HQ
 

Tradução - Goka



OS FLINSTONES ERÓTICO 6



Mais um capítulo da saga da familia Flinstone na versão do nosso colega Alan Kamarro. Desta vez Vilma encontra o prazer nas mãos do safado patrão de Fred. Mas Vilma não sabe o que a aguarda, o poderoso
Mastodonte. Uma grande história como só a imaginação de Alan poderia ter. Sem dúvida o capítulo mais hardcore desta saga.


Fonte : SuperHQ 

Autor: Alan Kamarro




A GAROTA E OS MECÂNICOS



Outra obra-prima do mestre Gilvan Lira. "A Garota e os Mecânicos" é uma das obras mais safadas do mestre. Conta a história de uma garota casada que acaba se engraçando com uma oficina inteira. Muito bem desenhada e muito bem escrita. Aproveitem mais uma obra do maior mestre dos quadrinhos brasucas.





quinta-feira, 16 de abril de 2009

NINFETA ARDENTE



Outra obra do ilustre Jalmir que deixou belos trabalhos nos anos 90. "Ninfeta Ardente" conta a história de um marido em férias que não resite a tentação de ficar com a linda cunhadinha. Pelos traços percebemos que Jalmir segue a escola de Gilvan Lira, mas com o tempo adquire uma característica bem própria, o que destaca bastante o seu trabalho.




OS SONHOS DE LUCRÉCIA




Mais uma grande contribuição do nosso amigo Vigilante. Desta vez ele nos presenteia com uma das melhores histórias de Helga e Barroso, "Os Sonhos de Lucrécia". Pra quem não sabe, Helga e Barroso são o alter ego do grande desenhista brasileiro Watson Portela. O sucesso de seus desenhos eróticos foi tão grande que atingiu países como Alemanha, Bélgica, EUA, França, Portugal, Itália e México. Postaremos mais trabalhos dele por aqui, pois um desenhista brasuca que se consagra fazendo quadrinhos eróticos merece toda a nossa atenção especial. Mais uma vez obrigado ao Vigilante pela raridade. 





domingo, 5 de abril de 2009

COUNTRY SEX


Mais um belo exemplar que o nosso amigo Vigilante trouxe para o blog da Hardmagazine. Não, não é a "santinha" e nem o "filho do caramuião" da novela das seis. Mas uma garota muito safada e que adora deixar seu namorado na saia justa para apreciar as "delícias do campo" com o pai dele. Bela história escrita e desenhada por Ril. Benedito Ruy Barbosa ficaria com os pêlos do saco em pé. Eh Eh Eh.