quarta-feira, 29 de julho de 2009

COLEÇÃO BÓRGIA - VOLUME I E II




Uma obra revolucionária. Com o argumento do chileno Alejandro Jodoroswki e a arte do italiano Milo Manara. "Bórgia" conta a história de uma das famílias mais filhas da puta que passaram pela Europa renacentista. Precursores da máfia moderna e comandados pelo "chefão" e papa Rodrigo Bórgia (Alexandre VI), os Bórgias não tinham nenhum escrúpulo para atingir os seus maiores interesses. Sexo, incesto, violência desmedida permeiam os dois volumes da obra. Mais duas edições finais sairão em breve. Apertem o down e boa leitura dessas duas obras primas dos quadrinhos.







domingo, 26 de julho de 2009

GIOVANNA CASSOTO




Um dos maiores posts já publicados na história desse blog. Alguns fanáticos já conhecem o trabalho dessa artista italiana, que revolucionou o mundo dos quadrinhos eróticos europeus. Giovanna desenha algumas das mulheres mais perfeitas do mundo dos traços. Todas fartas e estilo Sophia Loren, ávidas por sexo. Algumas gostosudas são baseadas na própria desenhista. Um senhor caso de auto retrato.

O álbum é uma coletânea de histórias realiadas pela autora e foi lançado no Brasil há poucos anos. Ou seja, as histórias estão traduzidas em curto e bom PORTUGUÊS. Apertem o down e literalmente GOZEM com esse álbum.







quarta-feira, 1 de julho de 2009

SURAH - A VAMPIRA ERÓTICA



Um senhor trabalho do grande Quagiro em parceria com o roteiro de Baldisseri Jr. Um dos quadrinhos mais bem feitos dos anos 90, e com todos os elementos de uma história tensa e sensual ao mesmo tempo. A anti-heroína é uma vampira tesudíssima que chupa sangue dos homens depois de uma boa trepada. Mas ela tem que deter demônios vindos de um portal do inferno, além de combater um terrível "serial killer". Sem mais enrolação. Façam o down e boa leitura.




TÉCNICAS AMOROSAS




Ei, você aí que tem problemas de fazer sexo anal com a sua mulher ou namorada. A solução está aqui. É dar o click e fazer o download do quadrinho "Técnicas Amorosas" do mestre Gilvan Lira que seus problemas vão acabar. Um verdadeiro manual de como fazer sexo anal de uma forma prazeirosa e sem traumas. Confira e vire um mestre!!!!


Preto e Branco - 16 Páginas - Alta Resolução



A ILHA DOS PRAZERES



Uma bela aventura erótica ambientada no Pacífico durante a Segunda Guerra Mundial. Um avião com soldados americanos caí numa ilha e eles encontram algo que os fará esquecer de vez das bombas e dos canhões. Belo roteiro e arte de J. Viana. Esperamos postar novos trabalhos dele por aqui. Confiram!





DESEJOS E LOUCURAS



Oi galera. Desculpem a demora em postar mais novidades. Mas como foi explicado em posts anteriores, o meu trabalho está me impossibilitando de me dedicar 100% ao blog. Então nos 20 % que restam de dedicação vamos mandar bala com mais uma história de Jalmir. Uma loira fogosa que consegue transar com o amante e o marido ao mesmo tempo. Como? Confiram.