domingo, 29 de novembro de 2009

A HARDMAGAZINE VOLTOU!




Pois é galera. O blog da Hardmagazine voltou, mas com pequenas (grandes) mudanças. O endereço é outro. O antigo foi extinto. O novo endereço é http://hardmaga.blogspot.com

Outras mudanças é que só os quadrinhos da Hardmagazine Comics serão publicadas ali, aliás como era no início. Outros quadrinhos nacionais ou traduzidos continuarão a serem publicados no Hard HQ.

Decidi fazer isso porque os mais novos não conheciam o antigo blog da hardmagazine. E também para divulgar as minhas tosqueiras e manter o ideal do blog vivo.


É isso aí. O show não pode parar. Abraços!

Janjão

CLIC 3


Ufa!

Finalmente uma nova postagem da Hard HQ depois de tanto tempo. Só peço desculpas ao pessoal pela demora, mas sabe como é final de ano. O meu trabalho me ocupa quase todo o tempo e fica complicado a gente se dedicar ao blog como gostaria. Alías, esse ano foi difícil pra caramba. Tivemos muitos problemas, mas estamos aí firmes e fortes.

Ok. O post de hoje é a terceira aventura da série Click do espetacular Milo Manara. Desta vez a deliciosa Cláudia desfila os seus maravilhosos atributos em terras brasilis. Sim, No Brasil onde ela é ameaça por indios da floresta amazônica e garimpeiros de Serra Pelada, deixando eles doidinhos com seu corpão. Apertem o down e divirtam-se.

 




quarta-feira, 4 de novembro de 2009

COLEÇÃO 0 A VINGANÇA DAS ALUNAS



Uma boa pedida. Seis histórias da série "A Vingança das Alunas". Os professores e diretores do colégio "sofrem" muito nas mãos de aluninhas safadas e insaciáveis. Não perca.




segunda-feira, 2 de novembro de 2009

COMENDO TODAS




Graças a sorte e ao charme da nossa Samanthinha, o Hard HQ conseguiu uma raridade para passar para vocês. Um catecismo em preto e branco escrito e desenhando pelo nosso querido Nill do Seiren. Uma autêntica raridade. Já que todos nós conhecemos o brilhante trabalho dele a cores. Confiram nos links abaixo.





TRANSA JUNINA




Um senhor trabalho do desenhista JAMESON. Rapaz da cidade grande vai para uma quermesse no interior e conhece uma loirinha caipirinha e ingênua. Com ele, a loirinha descobre os segredos do sexo, mas o paulistano desconhece o perigo de mexer com a filha de pais interioranos. Apertem o down e descubram o porque. Eh Eh Eh.






Aguarde