sexta-feira, 18 de junho de 2010

FESTA NO INTERIOR

 

Um dos quadrinhos mais engraçados que eu já coloquei aqui no blog. "Festa no Interior" é uma obra prima de Mozart Couto que retrata as aventuras sexuais de um matuto tracional brasileiro. O quadrinho é muito engraçado do início ao fim. Não há cenas hard pois a série Sexyman, dava muio mais ênfase a história do que o sexo, mas a sensualidade das curvas e da sombra de Mozart transbordam e tornam a comic muito agradável de se ler. Agradeço ao dono do site Ero HQ por disponibilizar a obra. Confiram!


P & B, 109 páginas, média resolução

Scans -ERO HQ 


 
 
 

É GOOOOLLL! GOOOOZEI!!!



Galera, em primeiro lugar eu quero agradecer a todos pelos mais de 200.000 clicks que tivemos durante esse ano. Eu jamais esperaria que a proposta da Hard HQ fosse tão bem aceita pelo internautas. Muito obrigado. Em segundo, estamos todos em época de Copa do Mundo e para homenagear o torneio esportivo mais importante do planeta nada melhor que um quadrinho erótico sobre futebol não é mesmo?

Essa comic foi brilhantemente desenhada pelo Adrovando que fez diversos trabalhos no Brasil e no exterior. Conta a história de uma loira taradinha que adora consolar jogadores expulsos no vestiário. Para o deleite geral da nação hardmaníaca nada mais do que 64 páginas de puro tesão. Aproveitem.

P & B - 64 páginas - Alta Resolução





A VINGANÇA DE ZECA



Uma deliciosa história caipira mais uma vez desenhada magistralmente pelo mestre Gilvan Lira na época em que ele fazia trabalhos para a extinta editora Kirótica no final dos anos 80 . Zeca é um homem simples que planeja uma vingança "na mesma moeda" contra um conhecido sedutor da região. Confiram.

P & B - 15 páginas - Média Resolução


Scan - Beda e Paulino Dantas

 




terça-feira, 8 de junho de 2010

VIVIAN - A ENFERMEIRA LIBERTINA



Pois é galera. Fazia tempo que não saia um quadrinho traduzido no Hard HQ. E escolhi uma história bastante envolvente e cabulosa. "Vivian - A Enfermeira Libertina" conta a história de uma mulher que carrega consigo um desejo proibido da adolescência que a afeta por toda a sua vida e controla as suas ações. História muito bem feita pelos autores Muratolli e Tulli. Vejam e não se esqueçam de comentar galera. A gente faz isso co carinho e esperamos a retribuição de vocês com opiniões. Abraços. 


                       Colorida - 47 Páginas - Alta Resolução











SANDRA E O BODE


Mais uma história "campestre" do mestre Gilvan Lira no blog. Podemos observar a grande variedade de temas que o autor fornece aos seus leitores. "Sandra e o bode" pode não agradar ao gosto de alguns puritanos, mas tá valendo por observarmos a grande disversificação de temas brasileiros que Gilvan pincelou em suas histórias. Confiram.

P & B - 15  Páginas - Média Resolução

Scans - Beda e Paulino Dantas






ENQUETE FINALIZADA!




RESULTADOS FINAIS



JAB É UM FILHA DA PUTA - 292 VOTOS - 77%

ELE TEM RAZÃO - 88 VOTOS - 22%

Pelo resultado da enquete não dá mais pra falar muita coisa não é? Agradeço ao pessoal que votou e comentou no post. Abraços.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

CARRERA 156 - A CUNHADA SEDUTORA



Promessa é dívida. Estou postando esse quadrinho em homenagem a um grande colaborador do blog e de outros sites de quadrinhos eróticos, Paulino Dantas. Explico; estava precisando de uma ajuda para descolar um quadrinho e ele me deu uma super mão. E já que eu sei que ele gosta muito da série Carrera, aqui vai uma aventura inédita, "A Cunhada Sedutora". A história é excelente e conta um belo jogo de sedução entre dois cunhados. Também, com uma morenaça na frente ia ser difícil não colocar um chifre na própria esposa. Confiram.


P & B - 29 Páginas - Alta Resolução





ERA UMA VEZ UMA VIRGEM



Sabe qual o tipo do sujeito que me dá nojo? Aquele cara bem sucedido que acha que só porque tem grana pode pisar em cima de todos e comer a mulher que quiser. E o pior, esse tipo de filha da puta atrái muito a mulherada, que sabe que tem menos de 0.9% de chances de casar com ele, mas transa com o energúmeno do mesmo jeito. Ivan Nascimento retrata bem o tipo no quadrinho desse post. Ele não descansa enquanto não transar com a colega de escritório. A otária, claro cai como uma patinha. E depois tome chute na buzanfa! Quem mandou ser besta? Eh Eh Eh.


P & B - 17 páginas - Alta Resolução
 

 


INSTINTO SELVAGEM


Não, não é o inesquecível filme estrelado pela gostosa da Sharon Stone. Bem que poderia ser, já que a protagonista é loira e tem uma sede insaciável de sexo. Essa história desenhada por Marcos Gabriel conta a história de uma mulher fogosa e carente, que pela ausência do seu maridão começa a se engraçar com o jardineiro da casa. Adultério e sexo à vista.


P & B - 17 páginas - Alta Resolução





terça-feira, 1 de junho de 2010

DE OLHO NA VIZINHA




De novo o "rei do hardcore" Rogério Lopes dá as cartas no blog. Mantendo sempre a tradição de desenhar sobre diversos fetiches de sexo, Lopes acerta mais uma vez com um quadrinho de puro voyerismo. Talvez seja a melhor exibição de uma mulher na história dos quadrinhos brasileiros. Essa vizinha é de matar qualquer um. Confiram.

P & B - 17 páginas - Alta Resolução
 




AS TARAS DO TITIO



Depois da obra "Carnaval" chega ao Hard HQ mais um quadrinho de Sebastião Seabra arte finalizado por Gilvan Lira, "As Taras do Titio". O título por si só já diz tudo mas o quadrinho vai além do tesão do tio pela sobrinha e passa ao retrato fiel da descoberta sexual e das primeiras brincadeiras na adolescência. História muito bem feita e com a raridade de ter mais de 50 páginas. Apertem o down e confiram.


P & B - 60 páginas - Média Resolução


Scans - Beda e Paulino Dantas