quinta-feira, 15 de julho de 2010

NA CASA DO MEU TIO




O nosso querido Rodrigo Salvador andava meio sumido no blog. Mas quem está vivo sempre aparece e o nosso colega baiano mandou muito bem no seu retorno com essa grande tradução. Mais uma vez muito obrigado a um dos nossos mais fiéis colaboradores. A história é excelente. Confiram.
 

Colorida - 21 páginas - Média Resolução

Tradução - Rodrigo Salvador



A PRIMEIRA NAMORADA




Se não me engano esse quadrinho já foi publicado em outros sites. Porém como achei que o scan não estava lá essas coisas eu scaneei outra vez esse belo quadrinho de Gerard. Uma obra dessas merece uma alta resolução. A história conta em detalhes a relação sexual de um rapaz com o seu primeiro amor. Acho que todos nós passamos um pouco por isso não é? Quem não se recorda da primeira namorada? Apertem o down e confiram.
 

P & B - 17 páginas - alta resolução.





terça-feira, 13 de julho de 2010

VEM AÍ....


Fala ai galera da Hard HQ. Especialmente aqueles que apreciam os quasrinhos da Hardmagazine. Em breve estarei postando a terceira aventura da Isabelle - "Amor no Verão". É o seguinte: como não quero que vocês esperem muito até eu fazer o quadrinho inteiro vou postando ela aos poucos ok? Essa semana ainda eu colocarei as primeiras páginas. É uma forma de satisfazer o pessoal que não vê a hora de olhar mais uma aventura da nossa musa. Como já disse no post da Mariella anteriormente. Se todo mundo faz isso, porque eu tenho que ser diferente? Aguardem também que logo vou postar duas novas capas de novas aventuras da Hard para vocês escolherem. É isso aí. Aqui na Hard quem manda é o internauta. Bem...nem tanto..rsss.

Abraços e aguardem o primeiro post da Isabelle.

sábado, 10 de julho de 2010

FUROR UTERINO



Mais uma obra do incrível Sebastião Seabra que volta ao nosso blog. O título da obra já diz muita coisa pois a protagonista é uma ninfomaníaca que não consegue parar de fazer sexo com tudo e com todos. No consultório de um psicanalista ela conta as suas aventuras para um alucinado doutor. Vale o down.


P & B - 20 páginas - Alta Resolução




LILI E LOLÓ - OS GÊMEOS DO RAP SEX



Um delírio do roteirista. Essa é a frase principal dessa história desenhada pelo tio Billy, de quem sou fã pelo seu estilo "cartoon" e com muito hardcore . Não dá pra eu fazer o resumo da história porque ela é muito doida do começo ao fim, mas as cenas picantes do quadrinho compensam e muito a delirada. Confiram.


Colorida - 12 Páginas - Alta Resolução




sexta-feira, 9 de julho de 2010

E VIVA A INCOERÊNCIA



Quando eu digo que esse lance de "caçar quadrinhos" na net é uma piada, alguns ainda falam que eu estou exagerando. Pois bem vejam vocês. Alguns podem dar uma olhada no meu blog da Hardmagazine onde eu posto quadrinhos feitos por mim. Ou seja, eu sou o autor e se eu estou postando em algum site de download eu não estou fazendo nada demais certo?

Bem, para o site Hotfile não. Vejam só vocês a piada do mês. O conteúdo do quadrinho "Mariella - a filha do pecado" foi deletado do Hotfile. A alegação? "Reclamação dos direitos do autor ou excluído pelo postador"

Bom, em primeiro lugar
EU SOU O AUTOR e não reclamei nada a não ser que o Hotfile aceite denúncias de um zé ruela qualquer.

Segundo,
EU SOU O POSTADOR, e até que minha memória não tenha falhado não me lembro de ter excluído o conteúdo.

Terceiro, não vou mais usar o Hotfile. Simples assim.

Vejam a palhaçada nesse link e comprovem -

http://hardmaga.blogspot.com/2010/04/mariella-filha-do-pecado.html

A ARTE DE GILVAN LIRA




Fala pessoal. Desculpem o sumiço nesses quase 20 dias. Mas sabe como é. Muito trabalho e sobra pouco tempo para a gente fazer o blog, mas estamos firmes e fortes. E a nossa seleção hein? Tomou uma toba da Holanda que foi uma vergonha. Vai tomar no cú Dunga e Felipe Melo. Dois bostas, mas vamos ao que interessa.

Vamos animar o nosso blog com mais um post do mestre Gilvan Lira. Mas diferente das postagens anteriores esse não é um quadrinho completo e sim um pequeno apanhado com alguns desenhos e projetos em andamento do mestre enviados pelo próprio Gilvan no nosso e-mail.

Valeu mestre Gilvan! Muito obrigado!

E galera não se esquecam de comentar. Eu fiquei uns 20 dias sem postar nada e quase não vi nenhum comentário aqui. Pô gente! Deixem de ser preguiçosos ok? Abraços.


P & B - Colorido - 10 páginas - Alta Resolução