quinta-feira, 26 de agosto de 2010

ISABELLE - AMOR NO VERÃO




Fala pessoal. Chega de disse me disse ou enrolação. Aqui está a terceira aventura da Isabelle COMPLETA. Eu prometi que não ia demorar muito e aí está. Apertem o down e confiram mais uma aventura na nossa amada safadinha. Agradeço ao pessoal que deu uma opinada nos posts anteriores. Valeu galera. E não se esqueçam de comentar o que acharam do quadrinho. Devido a problemas no trabalho não vou poder me dedicar por muito tempo no blog. Portanto tenham um pouquinho de paciência em relação a novos posts e traduções. Abraços a todos. 

 
                  Colorida - 65 Páginas - Alta Resolução






sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A FAMÍLIA SILVA


O mais novo quadrinho do Ale do site Terceiroz. A Familia Silva conta a história da professora Paula Tejando e a sua família. O Ale dá uma bela caprichada nos traços e faz uma personagem muito gostosa e sensual como podemos ver no desenho acima. Entre no site e prestigiem. Não se esqueçam de comentar por lá mais esse belo trabalho de nosso parceiro. Ah! A história está sendo dividida em capítulos. A que vocês vão ver são as primeiras treze páginas. O link com a história está na capa acima e no banner do Terceiroz aqui embaixo. Não percam.


quinta-feira, 19 de agosto de 2010

DRUUNA X (VERSÃO BRASILEIRA)



A personagem Druuna do italiano Paolo Eleuteri Serpieri é uma unanimidade no mundo dos quadrinhos mundiais. Talvez ela seja uma das mulheres mais gostosas já desenhadas na face da terra. Os traços realistas do ilustrador italiano fazem a sua maior protagonista ter curvas estonteantes e uma bunda que dá de mil a zero a qualquer "mulher fruta" do Brasil.

Porém existia uma reclamação dos fãs de Druuna em relação à personagem. As histórias de ficção da heroína eram consideradas apenas eróticas, com poucas cenas de sexo explícito . Talvez por imposição do código de ética dos quadrinhos, Serpieri não podia desenhar o que realmente queria. O album Druuna X foi criado para satisfazer os seus fãs mais ardorosos que adorariam ver a moça chupando uma pica e sendo comida de cabo a rabo.

Essa versão em português da editota Heavy Metal é sensacional. As falas estão traduzidas para o português e vemos uma Druuna muitooo safada. As cenas do strip dela são excitantes demais. Serpieri caprichou ao extremo e arrebatou mais fãs com a sua versão mais "hard" da personagem. Então nada mais justo que esse trabalho esteja aqui na HARD HQ. Apertem o down e confiram. 



                     Colorida - 32 Páginas - Alta Resolução














quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A IDADE DO DESEJO



Mais uma vez a dupla Gaetan e Quagiro se unem para fazer uma boa história. O único porém é que ela é curta demais e o tema merecia ser melhor desenvolvido. Um rapaz conhece a mãe de seu melhor amigo nas férias e ambos iniciam um tórrido caso. A história deve ter sido a inspiração dos roteiristas hollywoodianos para a série do cinema "American Pie". Afinal de contas o Marcelo é o precursor do Stifler...rs.


P & B - 13 páginas - alta resolução




O ANIVERSÁRIO DO MÁSCARA




Não, não é uma versão em quadrinhos daquele filme de bosta estrelado pelo Jim Carrey. "O Aniversário do Máscara" é uma história curtinha mas muito bem desenhada pelo Tio Billy. Pra quem não conhece o autor é aquele mesmo que fez algumas histórias em forma de pequenos cartoons e que tem alguns de seus trabalhos postados no blog. Dessa vez os desenhos não lembram em nada os desenhos marotos da televisão. Tio Billy desenha e relata com maestria o testemunho de um rapaz no metrô de São Paulo. Apertem o down e confiram.

Colorido - 10 Páginas - Alta Resolução





domingo, 15 de agosto de 2010

QUANDO ELAS DIZEM SIM




E o mestre está de volta. Sim, amigos. Mais uma grande história de Gilvan Lira no blog. Feita no final da década de 80 o quadrinho mostra o "engraçamento" da tesuda Sandrinha com seu cunhado. E como o título bem diz é impossível pará-las quando elas dizem sim. Se não me engano esse quadrinho já foi publicado em algum lugar. De qualquer maneira fiz um novo scan com uma melhor resolução. Apertem o down e confiram mais um puta trabalho do mestre.

P & B - 16 Páginas - Alta Resolução





MOZART COUTO EM CORES




Todos já sabem do talento e da capacidade do autor Mozart Couto. Não preciso falar muito mais coisa. Vejam os trabalhos anteriores dele e saibam o que estou falando. Nesse post duas pequenas histórias coloridas do autor. Curtinhas é verdade, mas não menos espetaculares. Confiram.

Colorida - 12 Páginas - Alta Resolução





MIGUELITO - UM AMOR DE ENFERMEIRA




Um dos personagens brasucas mais politicamente incorretos que já foram desenhados no Brasil. Miguelito é um personagem que lembra muito o personagem Cartman do seriado norte americando South Park. Gordo, bocudo e sem meias palavras. Quando ele fica doente seus pais contratam o serviço de uma enfermeira. Mal eles sabiam o que estava por vir. Os traços do autor Marcelo são muito bons. Vale a pena uma conferida. 
 

                       Colorido - 16 Páginas - Alta Resolução







quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A CARIDOSA




Os anos oitenta foram muito promissores no que se diz respeito a autores e desenhistas brasileiros. Um desses trabalhos foi cedido gentilmente pelo excelente desenhista Javé, que nos enviou um dos seus únicos trabalhos que ficaram com ele nesse período : A Caridosa. Radicado na cidade de Campinas, Javé é cartunista, quadrinista, ilustrador e page designer e realizou vários trabalhos em jornais do interior de São Paulo.

A história e o desenho são muito bons. O autor realiza o sonho de muitos marmanjos que sonham ser "raptados" por uma morenaça bem fogosa. Ao Javé muito obrigado por nos ceder esse excelente material. Quem quiser conferir mais trabalhos do autor é só clicar nos endereços abaixo. Apertem o down e confiram.








segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A PROSTITUTA REGENERADA



Um dos clássicos dos clássicos dos quadrinhos eróticois nacionais. Gaetan e Quagiro fizeram uma história muito bem elaborada. A comic não é um festival de "enfia tudo meu bem" e "me foda". As trama e as consquentes transas tem uma razão de ser. A filha de um agricultor de uma pequena cidade conhece um empresário e ambos começam um tórrido romance. Só que ela não imaginava que os interesses dos agricultores iria construir uma imensa barreira entre ela e seu amor. Daria uma bela novela das seis. Tirando o sexo (quem sabe das oito...eh eh eh eh).

P & B - 52 páginas - Alta Resolução





CARRERA 29 - O CHIFRE DO MEU AVÔ



Mais um quadrinho do famoso "catecismo" Carrera. Uma das títulos de quadrinhos eróticos mais duradouros do Brasil. Dessa vez a história é bem curiosa. Um rapaz vai visitar o seu avô e se engraça com a jovem mulher dele. A esposa fogosa e tarada faz de tudo para saborear "carne nova". Bela pedida do desenhista Sérgio Lima.



P & B - 28 páginas - média resolução
 


Scan - Beda e Paulino Dantas



LUA DE MEL



O desenhista brasuca Adrovando já tem cadeira cativa nese blog. Por coincidência mais um mestre potiguar dos traços presente nesse espaço. Adrovando é conhecido hoje como repórter fotográfico, mas já produziu muitos quadrinhos ( não só eróticos) e também trabalhos no exterior. Dono de um traço mais realista e diferenciado, o autor escolhe temas incomuns no cotidiano nacional. Suas tramas são mais elaboradas e desconcertamentes. Nessa segunda edição vemos os bastidores de uma lua-de-mel pra lá de safada. Apertem o down e confiram.

P & B - 16 Páginas - Alta Resolução






domingo, 1 de agosto de 2010

UMA NISSEI NA CHUVA



Falar qualquer coisa do mestre Gilvan Lira é chover no molhado. Alías, o que não falta no quadrinho é chuva. Os traços que Gilvan faz da transa no meio da chuva e os detalhes de sombreamento são simplesmente impressionantes. Mas o que pega mesmo é o traço da bela oriental. Gilvan é conhecido por retratar mulheres dos mais diversos grupos étnicos. Magras, gordas, negras, brancas, orientais não importa. Todas elas ganham destaque nas figuras sensuais do mestre. Confiram.

P & B - 15 páginas - Alta Resolução





CARRERA 23 - MINHA SOBRINHA PREDILETA



Mais um quadrinho da série Carrera para a galera desfrutar. Se não me engano a história já foi postada em outros sites, mas com uma resolução baixa. O quadrinho é outro velho fetiche de autores e desenhistas brasileiros de quadrinhos eróticos: a sobrinha gostosa. Depois de um tempo afastado de seu irmão, Ari volta para pedir dinheiro emprestado (família só volta pra fazer isso não? rs). Mas ele não esperava encontrar a sua sobrinha provocante e gostosa. Apertem o down e confiram.


P &B - 29 páginas - Média Resolução


Scans - Beda e Paulino Dantas