sábado, 30 de outubro de 2010

VIKINGS - PARTE 1 E 2




Com vocês um grande trabalho de um dos melhores autores europeus de quadrinhos eróticos: Hugdebert. O seu traço e a grande variedade de suas histórias são destaques até hoje no mercado de quadrinhos eróticos. Hugdebert produz mais e mais histórias como um coelho satisfazendo grande parte de seus leitores pela grande carga de erotismo em seus trabalhos. A história conta a saga de Corina, uma escrava que é raptada pelo povo viking e feita escrava sexual satisfazendo todas as taras pervertidas do povo nórdico.

Interessante o fato de que Hugdebet se utilizou da tradição do povo bárbaro para contar a história com uma grande riqueza de detalhes da época e um certo exagero no contexto sexual. Mas quem disse que isso foi ruim? No final o resultado é espetacular. Vikings foi lançada em duas partes do site do Super HQ traduzida pelo incansável MarlboroMan. Fiz um "pacote" com as duas histórias de uma vez para que os leitores possam ler a saga de uma vez. Apertem o down e confiram.


Fonte - Super HQ

Tradução - MarlboroMan





quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A CASA DOS PRAZERES




Um dos maiores trabalhos do desenhista argentino Málaga, radicado no Brasil. "A Casa dos Prazeres" conta a história de um pai desconfiado que acha que seu filho pode se tornar um homosexual. O milionário o leva para um bordel de luxo, onde o rapaz prova às mulheres deliciosas da casa que de baitola ele não tem nada. Destaque para o roteiro de Hariki e a pintura de Málaga, feita totalmente a mão na aquarela sobre o papel. Um resultado impressionante e emprendedor num mundo dominado hoje pelas colorizações digitais e photoshops. Confiram.


Colorida - 29 páginas - Alta Resolução





TIMÓTEO DEU UMA DE TOURO E QUASE VIROU VACA



É óbvio que o título gigantesco não foi realizado pelo autor do quadrinho. Na verdade muitos dos trabalhos do mestre Gilvan Lira foram lançados e depois republicados com títulos diferentes para atender o apelo das editoras. Mas isso pouco importa. O que interessa é que o talento do mestre Gilvan Lira mais uma vez aparece em nosso blog em mais uma história campestre e tradicional do nosso interiorzão "caipirosca brasileiro". 

A história é muito bem humorada e tem um final engraçado. Um final bem diferente das histórias tradicionais do mestre Gilvan. Recomendo a todos agora o mesmo que escrevi em todos os seus trabalhos: Não percam!


P & B - 16 páginas - Alta Resolução




JENNA É UM GÊNIO



Foda! Muito foda! É o que se pode dizer dessa pequena paródia moderna do seriado "Jeannie é um Gênio" brilhantemente desenhada por Jean Okada. Realizada como uma das histórias do especial de quadrinhos da revista Planet Sex, a história tem apenas SEIS míseras paginazinhas, mas que não tiram o brilho do quadrinho, apenas deixa um gostinho de "quero mais". Uma pena que o roteiro não possa ter sido melhor desenvolvido pois a idéia foi sensacional. Esse quadrinho já está andando na blogosfera faz algum tempo mas fiz um scan com maior resolução. Apertem o down e confiram.


Colorida - 6 páginas - Alta Resolução




PENETRANDO DEMETRA



Fala pessoal. Depois do sucesso que foi a tradução do quadrinho " A Professora" vamos seguindo para colocar as melhores comics brasucas de sexo na nossa amada blogosfera. Pra começar uma história de Sebastião Seabra: "Penetrando Demetra". Uma clara homenagem ao diretor italiano Federico Fellini. Pobre secretária, que tem de servir de consolo ao diretor italiano que sente um enorme tesão ao ver um vídeo de uma candidata a atriz. Apertem o down e confiram.



P & B - 15 páginas - Alta Resolução





domingo, 24 de outubro de 2010

RECADINHOS

- Fala galera. Em primeiro lugar muito obrigado ao pessoal que comentou no post do quadrinho " A Professora". Valeu!

- O blog como todos podem perceber agora tem um twitter. O endereço é http://twitter.com/hardhq. Se quiserem é só seguir a gente para saber das últimas novidades do blog e algumas surpresinhas.

- Pra terminar recomendo vocês a entrarem no blog do colega Sabino, que faz uma bela homenagem ao herói de quadrinhos Fantasma, o "Espírito-que-anda" criado por Lee Falk em 1936. Todos já devem conhecer um dos personagens mais populares das história dos quadrinhos. A caverna da caveira, o anel que marca seus inimigos, o seu fiel lobo Capeto e a inesquecível Diana, a eterna companheira do herói mascarado ( o primeiro herói uniformizado dos quadrinhos).

O endereço do blog é http://fantasmabrasil.blogspot.com/ cliquem no endereço ou na imagem abaixo para visitar. Colocaremos um banner no link do blog se quiserem visitar o espaço mais tarde. Abraços.



quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A PROFESSORA



Fala aí hardmaníacos. Pois é. Demorou mas a gente tá de volta com tudo. E pra recomeçar postamos pra vocês o maior projeto de tradução da história do blog. O sensacional quadrinho "A Professora" do mestre Bruce Morgan. Pra mim o maior desenhista erótico da face do universo e o mais depravado também. Já tivemos um trabalho dele postado por aqui chamado "A Escrava do Sexo". Quem não viu confira. Na aventura de agora conheceremos Valerie. Uma tímida professora que aos poucos vai se tornando uma mulher depravada e viciada em sexo. Aos poucos vamos acompanhando a "descoberta" de Valerie e a sua fome incansável pelas mais variadas depravações sexuais. Jovens, velhos, altos, magros. Não há limites para Valerie e sua ânsia pelo prazer.

O universo das histórias de Bruce Morgan são muito fortes e podem não agradar a muitas pessoas. Morgan é uma espécie de "Marques de Sade" dos quadrinhos eróticos guardadas as devidas proporções é claro. Só um detalhe. Fiquei um bocado de tempo sem postar aqui e os sanguessugas continuaram a vir no blog sem fazer nenhum comentário sobre os quadrinhos postados. É lamentável. Já traduzi e postei obras que tiveram 0 comentários, mas que em outros sites receberam opiniões. É muito chato isso. A gente rala e o outro que leva crédito.

 Aviso aos navegantes - Caso o quadrinho desse post tiver menos de 10 comentários vou tomar medidas drásticas para evitar a preguiça do pessoal em apertar o botãozinho. E não estou brincando. Tive um puta trabalho pra fazer a tradução e espero contar com a colaboração de vocês. Então apertem o down, confiram e por favor comentem! Abraços.

P & B - 411 páginas - Alta Resolução