segunda-feira, 11 de julho de 2011

A CHEFE INSACIÁVEL




Ao contrário do que normalmente acontece postamos rapidamente um quadrinho da Hardmagazine logo após uma publicação. Dessa vez conseguimos um recorde. Menos de uma semana! Mas isso tem uma explicação. Há muitos anos fiz uma série de desenhos. Pela qualidade dos mesmos não tive coragem de postá-los pois até tinha colorido eles a mão. Deixei um bom tempo esses desenhos guardados na gaveta. Até que na semana passada um amigo viu esses trabalhos e sugeriu que eu fizesse um conto, já que fazia tempo que eu não fazia um desde "Chocolate".

Pois bem. Um textinho lá. Uma frase acolá e está pronto! O segundo conto da Hardmagazine. Não vou contar os detalhes da trama. Baixem e deem uma lida. E não ligue muito para a qualidade. Quando eu os fiz nem havia internet ainda...rssss. Nem pensava que ia ter um blog de quadrinhos eróticos naquele tempo. Abraços. 



                         Colorida - 12 Páginas - Alta Resolução


 


5 comentários:

Anônimo disse...

Melhor que a encomenda! Valeu pelo conto!

Samantha Gaúcha disse...

Janjinho! Uau! Tu gosta de fazer surpresas hein? KKKKKKKK. Ficou bem legal guri. Teu traço era bem diferente na época. Como você fez?

Janjão disse...

Samantha. Peguei uma fotonovela estilo Onix da época e fiz por cima com papel vegetal. Por isso o traço tá bem diferente. Depois colori com lápis. Naquela época nem se falava em Photoshop ou colorização digital. Nem ia publicar. Mas um amigo meu tava aqui em casa remexendo nos desenhos e deu a ideía de um conto.

Achei a ideía boa. Resolvi fazer. Até que curti o resultado final.

paulo dantas disse...

Ainda bem que tens um amigo de verdade, ficou ótimo.....

Rodrigo disse...

Ficou muito bom. Nossa. Quem dera ter uma patroa assim. Que boazinha. Eh Eh Eh. Nota 10 Janjão.