sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

CILADA MORTAL




Clique na imagem para ver online

É com um imenso prazer que apresento esse quadrinho para todos vocês hardmaníacos. A Borghini Quadrinhos foi uma das poucas a tratar o leitor com o devido respeito. Não que as outras também não merececem crédito, mas quadrinhos com mais de sessenta páginas, histórias e enredos super legais que tem começo meio e fim eram meio raros na época. Cilada Mortal é uma delas. Maravilhosamente desenhada por Jotavê ou James S. Viana, o quadrinho conta a história de um ex-agente da CIA que vai trabalhar com segurança para um poderoso chefão do crime.

O problema é que ele se engraça com a jovem mulher do patrão e passa a ser caçado pelo mesmo impiedosamente. No meio do caminho ele conhece Charlotte, uma loira estupenda que o atrái para um perigoso jogo mortal. Recomendadíssimo. Apertem o down que vocês não se arrependerão. Espero comentários. Abraços.


P & B - 60 Páginas - Alta Resolução




TZ COMIX - A SOBRINHA DO MSN

À PROCURA DE UM PARCEIRO


  

Clique na imagem para ver online


O primeiro quadrinhos de Gilvan Lira no ano de 2011. E estava demorando. Esse quadrinho tem uma história interessante. É parecida com a situação de uma mesma comic de posts atrás em que o título é enorme e a capa não tem nada a ver com a história. A mesma coisa se repetiu agora. O título "original" era "Arnaldo e Telma à Procura de um Parceiro". Meio estranho não? Na verdade os editores davam calotes, pegavam os desenhos do Gilvan e publicavam o quadrinho com esses nomes apelativos. Sinistro!
Tomei a libertade de simplificar o título pois nem esse nem deve ser o nome original da obra. A comic conta a história de um homem que faz serviços caseiros e vai até a casa de sua deliciosa vizinha. Lá ele encontra Telma que o provoca até o sexo rolar solto. O problema é que o maridão também quer uma fatia do pedaço. Aviso. Esse quadrinho é para pessoas que tem a mente aberta e sem preconceitos. Confiram.


P & B - 14 Páginas - Alta Resolução




TZ COMIX - O VELHO TARADO

O AMANTE


Não há palavras para descrever o talento de Doni Amorim. O autor tem sem dúvida um dos maiores traços do quadrinho erótico nacional. Isso já era latente nos anos noventa quando o Amorim fez vários trabalhos para a editora Xanadu. Meio que sumido do cenário, Amorim reaparece com alguns trabalhos no site Seiren. Juntando o seu talento com a colorização digital vemos um dos melhores trabalhos do autor. Sentem o pau do down e confiram.



Colorida - 26 páginas - Alta Resolução







quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

TZ COMIX - SEDUZIDA NA CADEIA

FLOR ARDENTE



Clique na imagem para ver online

A segunda obra seguida de Sebastião Seabra hoje. E que quadrinho! Um especial do extinto selo Pervers e que nos brindou com belos trabalhos na década de noventa e dois mil. Porém toda editora tem uma esquisitisse. E a desse quadrinho realmente desagradou. As primeiras oito páginas são coloridas e depois como num passe de mágica elas se tornam preto e branco. Talvez por problemas financeiros a editora resolveu deixar o resto do quadrinho sem tintas. Uma pena pois a história é bem legal. Conta a aventura de Sibele, uma deliciosa loira que fica entediada com a vida na fazenda e deseja muito morar na cidade grande. Ela conhece Rodolfo, um agrômono que vai trabalhar na fazenda de seu pai. Com ele Sibele usa de todo o seu charme para conseguir o seu maior objetivo: se livrar do mato e da vidinha pacata. Confiram.


Colorida ( até a pag 8) e P & B - 55 páginas - Alta Resolução


 
 

TZ COMIX - O DIÁRIO DE MAKELLE (NOVAS PÁGINAS)

O MOTOQUEIRO E A PISTOLEIRA ALUCINADA




Clique na imagem para ver online

Hoje vamos fazer dois posts homenageando um dos principais desenhistas do Brasil: Sebastião Seabra. Os seus traços estão em praticamente todas as publicações de quadrinhos no Brasil dos anos setenta até hoje. Autodidata, Seabra estudou muita anatomia e treinou muito para ganhar os traços que vemos brilhantemente hoje em suas publicações. Nos anos noventa assinou muitos trabalhos como Sebastião Zéfiro, uma clara homenagem ao clássico Alcides Caminha. Seabra desenhou algumas histórias publicadas pela Star Eros, entre elas " O Motoqueiro e a Pistoleira Alucinada". O protagonista da história tem uma sorte que todos nós desejamos ter em algum momento. Num belo dia, o motoqueiro encontra uma garota sedenta que do nada pede muito sexo em cima da motoca. Apertem o down e confiram.


P & B - 15 páginas - alta resolução





quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011