quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A DAMA DA NOITE



Clique na imagem para ver online

História colorida do grande B. Kramem. O visual do quadrinho é dark, mas satisfaz quem gosta de uma bela putaria. Pelo talento do autor, a idéia da obra merecia um pronlongamento maior. E o traço de Kramem pintado só aperfeiçoa o que já era bom. Confiram.


Colorida - 11 Páginas - Alta Resolução



 


quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ESSA NORA É UM TESÃO



Clique na imagem para ver online

Taí um tema que não é muito explorado pelos quadrinhos eróticos: o relacionamento do sogro com a nora gostosa. O autor Gerard fez um pano de fundo bem "rodriguiano" entre o tesão do pobre senhor e a provocação da tesudona. Mas infelizmente o relacionamento fica no platonismo e na punheta mesmo. Mas o sexo rola de um jeito ou de outro. Confiram.


P & B - 16 Páginas - Alta Resolução





segunda-feira, 26 de setembro de 2011

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A ARTE DE INFLUENCIAR PESSOAS

No mundo dos quadrinhos ou em qualquer tipo de arte como música, teatro é impossível você não ser influenciado por alguma obra. É fato. Você se inspira em algo ou alguma coisa e faz uma remexida pessoal cheia de influências e cria uma coisa própria. Sempre será assim.

Eu tive uma pá de influências. Desde criança curtia muito as histórias de super heróis da Marvel e da DC Comics. Cresci e passei a ver quadrinhos eróticos. Um dos caras que mais me influenciou foi Gilvan Lira. Não pelos desenhos em si, mas pelos roteiros das histórias que me cativavam.

Beleza. Veio a internet e o desejo de desenhar as minhas próprias histórias. Em 2004 publiquei a primeira edição de "Mamãe Quer Porra" num forum. Mesmo com os desenhos toscos, a galera gostou. Em seguida fiz a continuação "Mamãe Quer + Porra". E uma das cenas que a galera mais comentou na época foi essa.





Beleza. Na época achei essa "espanhola anal na praia" um lance bem original. Inclusive amigos disseram que essa foi a cena mais "tórrida" do quadrinho. Passaram-se alguns anos e em 2007 criei o blog da Hardmagazine para divulgar os meus quadrinhos. Outros sites na net surgiram e com diversas histórias centradas no mesmo tema do MQP (Aliás, isso tem desde sempre de montão).

Mas qual não foi a minha surpresa em ver que alguns desenhistas tiveram a MESMA IDÉIA DA ESPANHOLA ANAL na praia. Vejam vocês mesmos.


Exemplo 1



Exemplo 2




Exemplo 3



Bem curioso não é mesmo? Engraçado que o tema MILF, praia e "espanhola anal" se repete. Será uma mera coincidência? Talvez. Mas que tá muito explícita a "chupada" eu não tenho a menor dúvida. Como a net abrange as pessoas no mundo inteiro eu não duvido que um autor desses desenhos tenha pegado o MQ+P e se inspirado. Talvez até tenha pensado que "chupar" uma cena de um mero e tosco quadrinho amador do Brasil não fosse notado. Mas net é net. Pega no mundo todo e uma hora a gente descobre.

Pode ser uma mera "teoria da conspiração"? Delírio? Pode ser. Mas voltando ao que escrevi no começo do texto a arte é uma salada de influências e idéias. E mesmo que os desenhistas tenham feito a cena da "espanhola anal" sem olhar o Mamãe Quer + Porra não há dúvida que a idéia da cena ficou literalmente no "ar".

Pra terminar não estou reclamando ou protestando contra isso. Foi apenas uma curiosa constatação. E não deixa de ser um orgulho observar que os quadrinhos da Hardmagazine, por mais simples que sejam fazem parte de um contexto que pode servir de inspiração para alguém fazer coisas melhores.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

JAPONESA BUNDUDA



Clique na imagem para ver online

Mais uma edição da série Blue Eros Sex, que teve uma grande participação do mestre Sebastião Seabra enquanto a publicação esteve ativa. Atentendo aos pedido do internauta Tatsumaki, que pediu quadrinhos com orientais nos quadrinhos da Hardmagazine, aqui vai uma grande consolação. Uma japonesa gostosa e rabuda como só ele poderia desenhar. O quadrinho nem se preocupa com uma história em si. É trepação do início ao fim. Apertem o down e confiram.


P & B - 16 Páginas - Alta Resolução




O PROFESSOR


 
Clique na imagem para ver online

Outra grande contribuição da série Volúpia para o quadrinho erótico nacional. A publicação era uma das tantas que existiam no país e que revelavam novos talentos no cenário brasuca. Outra história muito bem desenhada por Nivaldo Matos. "O Professor" conta a aventura de Kátia. Uma aluna cheia de libido que vai até a casa de seu mestre para seduzí-lo. E depois de tanta provocação o pobre educador não resiste a tanta gostosura. Vale a pena baixar.


P & B - 14 Páginas - Alta Resolução





EXTRO COMICS



Texto de Nephilim -

Eu ainda estou escaneando material para poder atualizar o Blog e isso ainda vai demorar um pouco, enquanto isto vou colocar aqui o trabalho de um desenhista do qual eu acredito não precise falar muito, o nome dele é Extro e trabalha com ilustração e quadrinhos, o trabalho dele é bem variado e eu coloquei as curtas histórias que tem disponível e mais algumas imagens para vocês conhecerem o trabalho dele, que já desenhou a Revista Zoorama Comics publicada pela Rabbit Valley nos EUA, e que aqui no Brasil ficou um pouco conhecido por ter feito o Doujinshi “Rola Avenger”, paródia de Holy Avenger.


Link

segunda-feira, 12 de setembro de 2011