segunda-feira, 28 de maio de 2012

POSE PARA A FODA



Finalmente chega a blogosfera o mais novo trabalho do talentoso Daniel Chipre : Pose para a Foda. O autor já havia dado mostra de sua capacidade com duas aventuras de arrepiar o queixo: "Tirando o Atraso" e "Apagando o meu Fogo". Desta vez Daniel faz um pequeno "crossover" entre suas principais personagens, as bundudas e deliciosas professora Edna e tia Sônia. O adolescente Marcopolo convida a sua professora de Biologia para uma sessão de fotos e a sacanagem rola solta. A professorinha Edna sem dúvida tem uma das bundas mais deliciosas da história das comics eróticas mundiais.

Uma história imperdível desse autor que é a maior revelação dos quadrinhos eróticos brasileiro dos últimos anos. E com um detalhe: A história é colorida. O autor tem um blog onde publica as suas histórias http://danchipre.blogspot.com.br/.


É primordial que o internauta que acompanhe o blog faça uma visitinha e agradeça ao Daniel por disponibilizar o seu trabalho na web. Comentários no blog dele são sempre bem vindos até pelo fato dele poder desenvolver o seu trabalho. Apertem o down e confiram mais esta verdadeira obra prima.


Colorida - 27 Páginas - Alta Resolução