sexta-feira, 5 de julho de 2013

MAMÃE QUER PORRA - EDIÇÃO DEFINITIVA (COMPLETO)



Ufa! Como diria o Galvão Bueno. Acabooou! Acabooou! Demorou mas saiu como prometido. Aí está o quadrinho completinho de "Mamãe Quer Porra" - Edição Definitiva. Já expliquei o porque de fazer esse "upgrade" nos quadrinhos da Hardmazine. Maiores explicações estão na leitura do quadrinho. O fato é que a personagem mais popular da Hard ganhou uma "recalchutada". A história em si é a mesma e a estrutura e história da Doutora Sueli permanece inalterada, com algumas melhorias aqui e ali.


Com essa edição o antigo quadrinho será retirado em substituição a este. Espero que vocês tenham gostado. Comentem e façam sugestões.  Continuaremos a fazer novas versões dos quadrinhos  de uma das mães mais safadas dos quadrinhos eróticos da internet. Para quem já viu sugiro uma nova olhada e para quem nunca olhou é legal dar uma espiada. Apertem o down e confiram.



Colorida - 128 Páginas - Alta Resolução




36 comentários:

Andre disse...

ALELÚIA IRMÃO

Janjão disse...

Pois é. Demorou mas saiu.. rss. É complicado fazer um quadrinho. Ainda mais com outros compromissos. Queria ter uma equipe que me ajudasse na parte de colorização.Ficaria menos complicado. Falou André.

paulo dantas disse...

Pois é véio,melhor impossivel.....valeu demais.

Rodrigo disse...

Ae Janja! Bom demais! Foi uma bela iniciativa melhorar os seus quadrinhos. Ficou 1.000.000.000!

Tatsumaki disse...

Boa! (E bota boa nisso...) Eu mesmo pretendo dar "up" em algumas hqs que fiz algum tempo atrás. Não sei, depois que a gente cria, a criatura ganha vida e acaba evoluindo feito pokemon...Na verdade, não se trata de "refazer" mas "melhorar"( enhacement, tá ligado?) alguns pontos, aparar arestas e talz. Corrigindo o que se achou de "errado". Isso é sempre bom. To no aguardo de mais pgs pra fazer uma análise mais completa, falou? Brç

Janjão disse...

É isso aí Tatsu. A intenção é mesmo a de melhorar o quadrinho, dar uma aprimoradinha em uma cena específica, colocar uma coisa que tenha faltado, enfim...aprimorar. Eu não sou desenhista profissional e mesmo assim gosto de aprender coisas novas e outros conceitos. Mais páginas virão. Aguarde!

Jotinha disse...

Amigo Janjão, não tenho palavras para descrever o seu quadrinho. Meus parabéns. Essa parte do banho foi fuderosaaaa.

Samantha Gaúcha disse...

Oi Janjinho. Faz tempo que não entro na net né? Estava sem modem, meu pc quebrou, enfim...

To amando essa tua nova versão guri. Além de vc não mudar a essência da history, você ainda colocou coisas novas.

Ficou muito bom.

Kisses.

Anônimo disse...

Da hora esse quadrinho.


Vlw!

Janjão disse...

Obrigado galera!

Anônimo disse...

Foda como sempre...e vamo que vamo

Roberto disse...

o comentário de cima fui eu que postou...vou esperar ter mais pagina pra dar um coment mais caprichado sobre...

vlw

V disse...

Boa iniciativa, mas vamos ver se não vai ter flooders de qualquer espécie pra encher a paciência

paulo dantas disse...

Melhor a cada dia véio, valeu demais.......

Anônimo disse...

Po janjão, tu pediste 8 comentários e já tem 14.. mas memso assim como não comentar este "clássico" MQP.
D. Suely é demais. Desde que "achei" na net nunca deixei de ser um grande seguidor e admiridor de toda a saga e espero em breve mais aventuras desta que é a mãe mais depravada da net.
Abraços
Lourenciano

Anônimo disse...

palavras para que ? fazem falta quadrinhos assim para valer a pena vir aqui mais vezes,parabens,adorava ter jeito para o desenho e ajudar o site ainda mais.Força aew pessoal

Anônimo disse...

Porra Janjao, foda demais cara!
Sensacional.

Parabéns pelo trabalho... e continua postando!!

tatsumaki disse...

Aew, Janjão! Blz? Ando meio sem tempo pra ler MQP ( período de provas na facul...^^). Disse num post anterior que só poderia avaliar quando lesse a obra toda, mas vc quer que eu faça feito jack ( "vamos por partes"...), então vamos lá: não curto fazer críticas, mas é nas derrotas que a gente se aprimora. Seu traço evoluiu bastante, desde seu primeiro trabalho ( fazer sombreado manualmente no ps é fodzz...), mas ficou muito bom. Vc poderia colocar mais brilhos nas peles dos personagens e mais "mãos", uma coisa que sinto falta. Ou os caras tão tudo "largadão" em cima da cama, so esperando as minas terminar o serviço? Brçs

Janjão disse...

Bom galera. Obrigado pelos comentários. Fico feliz em saber que são as mesmas pessoas que sempre escrevem aqui e apreciam o nosso trabalho. Obrigado.

arcanjozw+ disse...

Fala janjao, Nao tira os links antigos nao, eu mesmo to lendo o novo e comparando com antigo, pra ver as Melhorias, Trabalho Maravilhoso eu seu meus parabens

Janjão disse...

Oi Arcanjo. Na verdade não fui eu que retirei os links. Foi o rapidshit que deletou a minha conta. Como eu estou reformando as histórias antigas deixei assim mesmo. No futuro eu posso colocar os quadrinhos antigos como curiosidade. Abraços.

arcanjozw+ disse...

Feliz natal e ano novo atrasado, o pessoal tem mais e que agradecer e seu trabalho e o otimo material do seu site meus parabens, seu trabalho e totalmente free eu e que tenho que agradecer novamente.abracos

Janjão disse...

Feliz ano novo pra você também Arcanjo. Eu que agradeço a sua participação aqui no blog. Muito obrigado pelo apoio. Abraços.

Anônimo disse...

vlw irmão, seu trabalho continua ÓTIMO!

Janjão disse...

Obrigado irmão. Abraços.

Samantha Gaúcha disse...

Oi Janjinho. Tava dando uma passadinha aqui e que supresa, mais páginas da minha favorite story!

Continua assim. Tá dando gosto de ver sua republicação guri.

Kisses.

Anônimo disse...

Trabalho fantástico. Meus parabéns.

Rodrigo disse...

Ai Janja. A espera valeu a pena. Esse "reboot" deixou o quadrinho ainda melhor. Duca!

Anônimo disse...

Essa Dra. Sueli é safada demais. Quadrinho nota 10.

Lino disse...

Eu comparei as duas histórias e ficou muito bom mesmo ae

Os desenhos melhoraram tb

Valeu por colocar aqui

Dr. Rabelo disse...

O Janjão tem compromisso. Ele começa um trabalho e termina ao contrário de alguns uruguaios...

Janjão disse...

"Dr. Rabelo" ( Doutor não sei do que), mas vamos lá.

Seguinte cara. Fiquei honrado com o fato deles fazerem uma homenagem ao quadrinho. Independente deles quererem terminar ou não ficou bem legal.

Não sei se você sabe, mas não custa informar. Fazer um quadrinho dá MUITO trabalho. Toma tempo, dedicação e outras "cositas más". Tomo como exemplo o próprio MQP que demorou mais de 1 ano pra acabar. Não é fácil tendo um monte de compromissos como emprego, família, etc. Você acha que ganhamos alguma grana com isso aqui? Que devemos produzir quadrinhos a rodo numa escala industrial e DE GRAÇA?

Faz um favor né? Se você tiver interessado que eles terminem que tal pagá-los por página? Afinal eles são muito mais profissionais do que eu e minhas tosqueiras.

Eu não sei quando eles vão acabar. Talvez nunca, mas sei lá. Ficou uma bela homenagem na minha opinião. E de MQP em MQP fique sempre com o original....rsssss.


Abraços.

Anônimo disse...

Janjão
NOTA 100000000
MQP é de mais
Sempre

Lourenciano

Samantha Gaúcha disse...

Janjinho. Sempre te acompanhei em todos esse anos e sou testemunha do teu esforço guri. Depois de tudo terminado só posso te dizer. QUE PUTA QUADRINHO! PARABÉNS. Ficou 1000 anos melhor que o original. A doutora Sueli tá muito mais linda. As cenas tão quentes demais. Fiquei pirada aqui.

A Thousand Kisses for you Baby!


Você merece.

Janjão disse...

Valeu Lourenciano. Muito obrigado pelo seu apoio e por acompanhar os quadrinhos da Dra. Sueli desde os primórdios. Valeu mesmo.

Janjão disse...

Mil beijos pra vc também Samanthinha. Logo vem mais por aí. Aguarde.