terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A AMEAÇA FANTASMA




Atenção galera! O meu e-mail está recebendo uma centena de avisos do Merdia&$@# sobre os arquivos postados aqui no blog. 

Não sei como funciona o lance, mas me parece que alguém reclamou por lá e o site de compartilhamento está ameaçando deletar a minha conta.

Alguns arquivos como o da Anax foram deletados sendo que o próprio autor já  me contatou por e-mail e não fez objeção nenhuma. Pelo contrário. Então suponho que qualquer reclamação de um zé ruela qualquer faça com que o Merdia&%$@ delete os arquivos de 5 anos atrás  ou encerre contas. 

Normal, desde o caso "Megaupload", os caras se cagam de medo e ao menor aviso tiram tudo. Se por acaso isso acontecer não se preocupem, vou tentar arranjar outro site e aos poucos vou colocando os quadrinhos de novo. 

Este assunto já virou uma palhaçada. Não somos um bando de picaretas.  Fazemos um trabalho de resgate dos quadrinhos eróticos nacionais e muitos das comics aqui postadas jamais seriam conhecidas se não as disponibilizássemos. Também damos uma grande força a autores e desenhistas brasucas que  divulgam o seu trabalho por aqui. Amadores ou profissionais.

O nossa diversão é incentivar e não ter qualquer tipo de ganho financeiro com isso.  Queremos ajudar a construir e não queremos destruir ou prejudicar ninguém. 

Não sei quem fez as reclamações, mas esses sites deveriam investigar melhor quem faz essas reclamações e ver se eles são empresas ou pessoas verdadeiras ou não.  Tem muito babaca invejoso na área.

Para terminar se alguém não quer ver seus arquivos aqui basta me contatar. Além da página de comentários o blog tem Twitter, Facebook e E-mail. Muito mais fácil e mais elegante. Os retiro sem o menor problema. 

Abraços galera  e vamos em frente. 

Janjão

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

NA SURDINA



 
Saiu o mais novo quadrinho do talendosíssimo Daniel Chipre. Nem é preciso dizer alguma coisa não é? A capa ESPETACULAR já fala por si só. A história de 12 páginas mostra transas entre os seus personagens que de uma forma ou outra se interligam cena a cena. Uma idéia genial. Confiram no blog do grande Daniel no banner abaixo.  Não se esqueçam de comentar por lá. 


 

O SONHO DE CECÍLIA (TRADUZIDA)


 

Opa! Opa! Opa! Voltamos! E pra começar vamos dar uma bela dica de tradução de Warlord no blog do X-Comix do nosso parceiro Victor2k: O sonho de Cecília do mestre Erich Von Gotha. Sem mais delongas cliquem no link, visitem e comentem sobre o quadrinho no melhor blog de traduções de quadrinhos eróticos em português. Confiram. 



domingo, 6 de janeiro de 2013

MADE IN JAPAN



Clique na imagem para ver online

Depois de nos deliciarmos com a volta de Constance no "Retorno da Garota Tatuada" eis que publicamos mais uma bom quadrinho desenhado pelo excelente Roberto Kussomoto: "Made in Japan". 

A história como o próprio nome diz se passa no Japão, onde um Gaijin passa poucas e boas num bordel oriental pois as mulheres de lá não partem diretamente para o sexo. Há todo um conceito filosófico de provocações embutido, o que deixa o protagonista totalmente maluco. 

Tudo isso com os belos traços que somente Kussomoto poderia realizar. Um aviso. É necessário prestar bastante atenção nos textos da obra pois você poderá se perder com as explicações. Dá a impressão de um quadrinho mal traduzido, mas isso é estranho já que a publicação é nacional.  Fica a dica. Apertem o down e confiram mais esta obra-prima.   



P & B - 32 Páginas - Alta Resolução 





UM BECO QUASE SEM SAÍDA



Clique na imagem para ver online

Adrovando faz uma abordagem bem diferente de suas histórias com um quadrinho curto e quase realista sobre um matador de aluguel. Sim, a história tem sexo explícito e belas transas, mas nem tudo são flores. Também sobram tiros e balas despedaçando testas no melhor estilo Steven Seagal. O quadrinho é tiro curto, mas certeiro. Confiram. 



P & B - 10 Páginas - Alta Resolução 





SELEN




Um verdadeiro clássico! Isso é o que podemos afirmar ao olharmos com gosto esse sensacional quadrinho do italiano Luca Tarlazzi. 

"Selen" narra as desventuras supostamente reais da atriz pornográfica Luce Selen Caponegro e de seu marido Fabio. Liberais ao extremo, os dois não tem o menor pudor em entrar de cabeça em novas e excitantes experiências sexuais. 

O quadrinho foi magistralmente traduzido pelo site "The Comix Fan" e como os links por lá expiraram, o trabalho foi disponibilizado por aqui.  Uma obra desse porte tem que ser vista e revista. Confiram.


Fonte e  Tradução - The Comix Fan 


Colorida - 49 Páginas - Alta Resolução  




sábado, 5 de janeiro de 2013

A TIA




 Clique na imagem para ver online

Mais uma vez um tema recorrente do mundo quadrinístico erótico brasileiro volta a tona. Desta vez é Sebastião Seabra que dá a versão de sua história com uma tia gostosona.

O quadrinho tem muito da influência de Carlos Zéfiro. Um garoto inexperiente louco por sua tia quarentona, solteira e deliciosa. Infelizmente uma história curta. Bem típica da abordagem de 15 páginas por história daquela época. 

Infelizmente por uma falha editorial a revista deixou uma página a menos. Justamente aquela que levava o sobrinho da Tia Mirna aos céus.  Confiram. 



P & B - 15 Páginas - Alta Resoluçao 



DRUUNA - MORBUS GRAVIS



Qualquer coisa que se diga sobre Paolo Eleuteri Serpieri é chover no molhado. Dono de uma técnica inigualável o autor italiano é o responsável por fazer a melhor mulher já criada nos quadrinhos em todos os tempos. 

Druuna é um colírio para os olhos no meio de uma história confusa,violenta,  com alienígenas esfomeados e mutantes deformados extremamente nojentos. Uma "egotrip" de ficção científica bem peculiar de Serpieri que é um verdadeiro entusiasta do gênero. 

Muitos dos fãs da personagem cagam e andam para a história em si. Mas devoram cada quadro com os olhos observando as curvas voluposas e insuperáveis de Druuna, sua bunda fenomenal e seus enormes seios retilíneos beirando a perfeição.

Num mundo futorístico a terra está contaminada por um virús que transforma humanos em mutantes.  A protagonista tenta encontrar uma cura para o seu namorado Shastar e não mede esforços, inclusive sexuais para isso.

Para nós e todos os leitores, só desejamos uma coisa: que o tal do Shastar se foda e que Druuna caia definitivamente na putaria. Confiram.


Fonte - Quadrideko


Colorida - 67 Páginas - Alta Resolução  



O DIÁRIO DE UMA NINFETA



Clique na imagem para ver online

A primeira postagem de 2013 não poderia ser melhor. Muitos acreditam que a força de um quadrinho erótico está na hora do sexo propriamente dito ou como chamamos, da popular "foda". 

Bem, aqui está um quadrinho que prova totalmente o contrário.  Mozart Couto não abusa de "figurinos apelativos" como manda uma boa comic de sexo. Pelo contrário, a obra transborda sensualidade e tesão mesmo que os genitais propriamente ditos não apareçam. 

As técnicas de sombreamento dominam o quadrinho com uma maestria inigualável. Uma verdadeira obra de arte na acepção da palavra. Confiram. 


P & B - 21 Páginas - Alta Resolução