segunda-feira, 29 de abril de 2013

TZ COMIX - A NINFETA DA PENSÃO 2


Um dos maiores clássicos dos quadrinhos eróticos agora é do TZ Comix. Em 2013 o mestre Doni traz a continuação do consagrado quadrinho "A Ninfeta da Pensão".  Assinem o TZ Comix e confiram a segunda parte dessa sensacional história. 

terça-feira, 23 de abril de 2013

OS VENUSES (TRADUZIDA)



Mais uma obra-prima do mestre Hudgebert traduzida brilhantemente por Victor2K. Confiram no blog do X-Comix e comentem por lá  esse quadrinho sensacional.  


WENDY WHITEBREAD - A PUTA DA POLÍCIA




Uma grande história com um conteúdo bem curioso.O trabalho foi realizado pelo cartonista americano Don Simpson, que utilizou o pseudônimo Anton Drek para ilustrar quadrinhos pornográficos (o uso de pseudônimos no mundo das comics é mais comum do que a gente imagina). 

Wendy é uma policial recém formada da academia de polícia e logo de início é incumbida de acabar com as mais perigosas quadrilhas de malfeitores e homens misóginos utilizando algo que tem de melhor: seu corpo. 

Mas tem um detalhe importate: a garota é virgem. Como enganar os "perigosos bandidos"?  A policial abusa do sexo oral e de belas ejaculações faciais. Uma história que as vezes pode ser considera muito surreal, mas que não estraga em absoluto o conteúdo total da obra. A série Wendy Whitebread ainda tem duas continuações.   Bela tradução de MarlboroMan. Confiram.

Preto e Branco - 30 Páginas - Alta Resolução 


Tradução - MarlboroMan 



quarta-feira, 10 de abril de 2013

TROCANDO FAVORES



 Ótimos desenhos.  História legal. Mas cadê o nome do autor?? Não pode deixar passar em branco, mas infelizmente como já foi exemplo em outros posts não tem jeito. Autor fantasma mais uma vez. "Trocando Favores" parece um típico romance de colegiais. Bilhetinhos amorosos, troca de olhares e beijinhos. Mas pensam que a coisa termina por aí? Confiram o que rola a mais. Eh Eh Eh.


Colorida - 15 Páginas - Alta Resolução 



AS AVENTURAS DE MIGUELITO




Esse curioso personagem já deu as caras aqui no blog. Miguelito pra quem não sabe  é um dos personagens mais bocudos, antiéticos e canalhas que já vi desenhados numa folha de papel. E olha que não vi pouca coisa.  A história é recheada com um rosário de palavrões e deixa até transparecer uma certa escrotice. Mas o quadrinho até o ato final faz o leitor cair na gargalhada com as situações vividas por Miguelito e seu amigo Stallone. 

Infelizmente se tem pouco conhecimento de mais histórias desse personagem. Não sabemos se o autor de nome Marcelo fez mais aventuras. Mas o fato é que o pouco que se viu demonstrou um enorme potencial. Miguelito tem de tudo para cair na gosto da rapaziada com suas tiradas sacanas. Confiram. 


Preto e Branco - 16 Páginas - Alta Resolução 



terça-feira, 9 de abril de 2013

FIM DE SEMANA ARDIDO




Esse quadrinho já foi postado na net, mas passou batido pra muitos. Helga e Barroso ( ou Watson Portela para os mais esclarecidos) deixou vários trabalhos eróticos tanto no Brasil como na Europa.Todas com muito bom gosto, desenhos fodásticos, alta qualidade e acima de tudo uma boa história. 

Como foi citado o quadrinho já foi publicado, mas dei uma decupada e aumentei um pouco o tamanho dos desenhos, além de eliminar os "fantasmas" comuns em escaneamentos. Taí uma obra que merece ser vista em todo o seu esplendor.  Confiram. 


Preto e Branco - 60 Páginas - Média Resolução



MALENA (TRADUZIDA)


Uma grande obra de Salomon Grundig que na verdade é o pseudônimo do autor argentino Carlos Pedrazinni.  

Malena conta as aventuras sexuais de uma jovem púbere aristocrata do início do século 20. O momento de moral e bons costumes super rígido daquela época não impede a jovem de descobrir os prazeres da carne e viver intensamente o sexo. 

Sexo anal, grupal e lesbianismo são a tônica. Bela pedida sempre com a  grande tradução de MarlboroMan. 


Colorida - 47 Páginas - Alta Resolução