quinta-feira, 10 de outubro de 2013

CHÁ DE BOCETA



Animação em Gif sensacional do nosso parceiro Daniel Chipre. Nada como um chá de boceta pra acalmar os ânimos.



Caralho!!!!

terça-feira, 8 de outubro de 2013

ENCONTROS IMPROVÁVEIS - TESTE DE MODELO




Olá pessoal! Uma das maiores satisfações que nós temos aqui no blog da Hard HQ é quando alguém resolve divulgar o seu trabalho neste espaço. Para nós é um orgulho muito grande a confiança que esses autores e desenhistas depositam na gente. Mostra o quanto o nosso espaço é levado a sério. 

"Encontros Improváveis - teste de modelo" é uma história 3D criada pelo autor Oneida X. 

Muito diferente de vários quadrinhos 3D que vemos por aí a história é bem elaborada. O roteiro bem desenvolvido transpira bom humor e como não pode deixar de ser o sexo rola solto. Prestem bem atenção na história. Uma das melhores dos últimos anos. Nada acontece por acaso. Tudo tem uma motivação para alguém tirar a roupa e fazer sexo. 

Impossível não rir e ao mesmo tempo se satisfazer com as curvas da protagonista Daniele. Um ótimo trabalho gráfico digno dos melhores sites de quadrinhos eróticos do gênero. 

Para quem quiser contato com o autor Oneida X o e-mail é  oneidax@hotmail.com.br

ps - O primeiro down é arquivo com extensão rar. O segundo é com cbr. Abraços 



Colorida - 36 Páginas - Alta Resolução 

                                                                    

                                            

DIVERSÃO NO VESTIÁRIO (MELHOR DEFINIÇÃO)



 Esse quadrinho já foi publicado nesse blog. Se bobear ele está online ainda, mas existe uma pequena diferença. A roupagem está um pouco melhor. História clássica de Doni Amorim (ou Don Dutch) na clássica e inesquecível  revista Pervers. 

Uma pena que mercado editorial de quadrinhos eróticos do Brasil tenha diminuído. Histórias como essa provaram que o produto brasuca tinha qualidade. Quadrinho baseado numa história real de uma garota com o apelido de "Coelhinha". Como eu queria ter estado nesse vestiário. Confiram.


Colorida - 22 Páginas - Alta Resolução


MR. DRAK - O PRÍNCIPE DO SEXO 4



 Aqui está a quarta parte da história de Mr. Drak. Infelizmente não temos a parte 2 e 3. Alguns senhores até tentaram oferecer as histórias se ostentando e outros inclusive pediram um pagamento absurdo para nós adquirirmos as obras. Felizmente não fazemos esse tipo de política por aqui e mandamos ambos à merda. 

Apesar de não termos as duas partes restantes o leitor pode ler o quarto episódio da saga de Ivan Nascimento sem problemas.  As histórias são fechadas e dá para acompanhar as aventuras sexuais e vampirescas do senhor Johnson, ou melhor o Mr. Drak tranquilamente. 

Desenhos matadores de Ivan Nascimento e um roteiro consistente. É tudo que se precisa para ler essa saga dos quadrinhos eróticos nacionais. Não percam.


 33 Páginas - Preto e Branco - Alta Resolução