quinta-feira, 17 de novembro de 2016

MAMÃE QUER + PORRA - EDIÇÃO DEFINITIVA (00 a 67) - + 17 PÁGINAS ADICIONADAS



Olá pessoal! Começa mais um projeto de revitalização quadrinística. Todo mundo está cansado de saber que Mamãe Quer + Porra é a continuação da primeira parte já publicada por anos aqui. A única diferença é que o quadrinho vai passar por uma "reforma". A história será a mesma com algumas surpresinhas e um plus a mais exatamente como foi na primeira parte da saga "Mamãe Quer Porra". 

O quadrinho se inicia exatamente de onde o primeiro terminou. A  relação entre a doutora Sueli e Fábio esquenta de vez e vemos os dois na praia depois de merecidas férias. Não se esqueçam. Nesse quadrinho temos a cena mais copiada de quadrinhos milfs de todos os tempos. A famosa "espanhola anal" depois de passar o bronzeador.

Mais detalhes do caso nesse post.

Sim, caros internautas. Os gringos não admitem, mas às vezes eles nos copiam.  Apertem o down que mais uma nova (velha) aventura da Doutora Sueli vai começar. 

PS - Depois de uma longa hibernação voltamos a publicar mais páginas. Em primeiro lugar desculpe aos fãs pela demora devido a minha vida atribulada (família e trabalho). Segundo, muito obrigado pelos comentários e pelo recorde de downloads e visualizações que o quadrinho conseguiu.  Valeu galera! Vamos tentar terminar este ano e continuem nos acompanhando e comentado.   


Colorida - 67 Páginas (quadrinho em andamento) - Alta Resolução 



 http://www76.zippyshare.com/v/vjer5XXN/file.html
http://www63.zippyshare.com/v/971037/file.html

20 comentários:

DHE 1977 disse...

Cara, Acompanho teu site faz tempo apesar de nunca ter postado nenhum comentário e sou vidrado. Não vejo a hora de vc publicar o restante desta historia, especialmente para comparar com a primeira versão. Esta versão repaginada da MILF mais gostosa dos quadrinhos nacionais tá show de bola ! Por incrível que pareça ela ficou ainda mais gostosa...
P.S.: Vc aceita sugestões de roteiros para futuras historias com a Dra Sueli? Sei que é foda fazer estas historias (devem dar muito trabalho), mas numa dessas vc pretende fazer mais episodios e de repente os frequentadores do site podemos dar sugestões de historias.

Abraço !

Janjão disse...

DHE. Em primeiro lugar, muito obrigado pelas suas palavras. Isso estimula a gente a fazer mais e mais histórias.

TODA sugestão pra mim é bem vinda. Já fiz histórias da Dra. baseado no que os leitores sugeriram.

Eu posso aceitar ou não. Depende da ideia. Mas o lance é aberto.

Se quiser enviar fique à vontade. Sem problemas.


Abração.

Samantha Gaúcha disse...

Janjinho. Só duas páginas? Assim você mata a gente de esperar seu preguiçoso. Vamos botar o lápis pra trabalhar vai guri....kkkkkkk. Kisses.

Janjão disse...

Semana que vem tem mais Samanthinha. Como já disse eu tenho andado muito ocupado e mal dá tempo de cuidar do blog. Coloquei as duas primeiras páginas mais como satisfação para a galera porque eu havia estipulado um prazo. Aos poucos vou colocando. Paciência garota.

Wilson Freitas disse...

Olá Janjão. Meu nome é Wilson e acompanho o seu blog há algum tempo. Percebi que você não tem deixado aqui muito ativo como antigamente. Os quadrinhos nacionais agora são raros. A atualização de suas obras como o "Mamãe Quer Porra" também atrasam pra caramba.

Eu pergunto, o que está acontecendo???? Secou a fonte?

Janjão disse...

Não Wilson. A fonte não secou. É que não tenho muito tempo para me dedicar ao blog como eu gostaria. Eu amo fazer isso aqui. O problema é que o meu trabalho e minha família me tomam todo o tempo necessário para fazer algo mais frequente aqui. Além disso acontece o desânimo. Os comentários são poucos. Dá um senhor trabalho fazer um quadrinho e tenho poucas respostas. Desanima.

Wilson Freitas disse...

Então deixa eu te dar uma dica. Você já pensou em cobrar pelos desenhos que você faz? Fazer um quadrinho não é fácil. Exige um trabalho descomunal. Vale a pena você disponibilizar eles de graça e ver poucos comentários sobre isso? Que tal o internauta PAGAR pra ver o que ele quer? Assim você teria a certeza de desenhar para quem realmente curte o seu trabalho e não apenas esperar "coments", "likes" e "deslikes" como se isso fosse fazer alguma diferença.

Não há problema nenhum em cobrar pelo trabalho que você faz. E se a sua desconfiança são os seus desenhos não se preocupe porque já vi sites com rabiscos bem mais toscos e que cobram sem a menor vergonha. Sinceramente eu acho que você deveria fazer o mesmo.

Independente das pessoas comentarem ou não acho que essa forma de "troca" é ínfima comparado a todo o trabalho que você realiza. Acho que você teria até mais tempo para trabalhar com gosto. Afinal isso deixaria de ser um hobby e viraria um trabalho mesmo. Com obrigações, prazos, etc.

Reflita. Acho que você tem muita capacidade para fazer isso. Não adianta ficar lamentando porque 3000 punheteiros pegam suas comics de graça e não comentam. Melhor uns 10 pagarem pra ver porque compensa muito mais.

Sinceros abraços

Janjão disse...

Obrigado Wilson. Sem dúvida é um fato para se refletir. Vou fazer isso daqui para a frente. Abraços.

Roberto disse...

eu acho até que vc podia muito bem contribuir pra Seiren ou Tz comix com seus trabalhos...e deixar aqui mais para um site de exibição dos quadrinhos clássicos e continuar abrindo espaço pra molecada nova que quer exibir seus trabalhos sem fins comerciais.

vlw

Janjão disse...

Realmente é uma coisa complicada. Quem sabe eu possa fazer algo no futuro. Nunca diga nunca.

paulo dantas disse...

Véio, como sempre tudo de bom, parabéns......

Janjão disse...

Valeu Paulo. Mais uma vez obrigado pela sua força.

Wilson Freitas disse...

Caro JJ.

Em primeiro lugar meus parabéns pelo quadrinho. Está ótimo. Seu "reboot" está mostrando todo o seu esforço em fazer um produto de qualidade melhor.

Já pensou sobre o que eu escrevi sobre a comercialização da sua obra?

Bem, de resto espero que você não demore porque devo confessar. Fiquei ansioso em ver mais páginas dessa loucura chamada Sueli Fernandes.


Abraços

Janjão disse...

Oi Wilson. Eu pensei sim cara e bastante. Acho que em primeiro lugar eu teria que ter dedicação total num projeto desses. Hoje em dia é muito complicado. Falta tempo e o meu trabalho ( que não é desenhar quadrinhos) me paga bem mais. Mas quem sabe no futuro. Nunca se sabe. Você me abriu os olhos e agradeço a você por isso.

Rodrigo disse...

Fala Janjão. Desculpe se eu fiquei um bom tempo ausente do blog. Tive uns probleminhas mas agora eu tô de voltaaaa.

Quando eu vi esse quadrinhos no blog...PQP! Shou meu rei! Cacetada! Espero que tu não demore muito pra postar essa obra prima...kkkkkk

Sou fã de todas as versões antigas e tô adorando esses reboots.

Grande Janja. Agora vou ficar mais por aqui. Abração.

Daniel Eberhardt disse...

Valeu pelo update. Seguimos esperando a conclusão desta versão repaginada. "Keep up the good work !" DHE 1977

Rafa Noia disse...

Valeu JJ! Continue assim. Essa Doutora Sueli é tesuda demais!!!!!!!

Janjão disse...

Obrigado Rodrigo, Daniel e Rafael. Vamos em frente.

Wilson Freitas disse...

Boaaaa! Depois de algum tempo congelada eis que ressurge a Doutora Sueli. Divina, e muito tesuda.

paulo dantas disse...

Simplismente demais, veio......