sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

QUADRINHOS ERÓTICOS 2 - HEAVY SEX



Segunda edição da revista Quadrinhos eróticos da editora Heavy Sex publicada em 2006, quando os quadrinhos eróticos nacionais ainda procuravam dar os seus últimos suspiros nas bancas. 

Desta vez temos duas histórias desenhadas por Von Jader. A primeira e mais interessante é "Faxina Fantástica" onde todos os atributos da deliciosa mulata Irene são revelados. Outra comic bem curtinha se chama "O poço dos desejos". Porém Jader caprichou mesmo da primeira parte. Essa Irene é insaciável e muito safada. Vale uma conferida.

Colorida - 15 Páginas - Alta Resolução 

 
http://www38.zippyshare.com/v/24682092/file.html
 http://www.4shared.com/file/vBudVU6Qce/Quadrinhos_Erticos_2_-_Heavy_S.html

TRÊS É DEMAIS


 Quando duas referências do quadrinho erótico nacional como Quagiro e Gaetan se juntam pode ter certeza que vai sair uma boa história. Isso já foi provado em diversas comics da dupla postadas por aqui. Desta vez a história aborda duas estudantes insaciáveis que cansadas de namorar os zé bombetas da vida com o pau encruado resolvem variar e escolhem um "nerd" virgem como "vítima". Sexo grupal e anal com direito a muitos livros. Apertem o down e confiram. 



Preto e Branco - 15 Páginas - Alta Resolução



http://www38.zippyshare.com/v/8509406/file.html
 http://www.4shared.com/file/-dT0Haxhba/Trs__Demais.html

A VOLTA DOS VINGATIVOS

www.tzcomix.com

  
O show não pode parar! Há dois anos foi lançado no TZ Comix o quadrinho "Os Vingativos" pelo desenhista Loki. A principio, a obra prometia ser espetacular com os traços maravilhosos do autor e também para aproveitar a leva do filme que estava bombando nos cinemas. 

Mas o tempo passou, passou e infelizmente o autor não teve a oportunidade de terminar o quadrinho. Uma pena. Não vou entrar em maiores detalhes, mas para mim tudo o que começa deve ser terminado.  Deixar o pessoal com água na boca é algo não muito recomendável. Talento não significa nada sem esforço e um pouco de dedicação.

Apesar do contratempo o Alê não poderia deixar a turma na mão e anunciou que vai terminar a comic para a felicidade geral da nação punheteira. 

Pelos primeiros traços do Alê já dá para perceber que o seu esforço será recompensado. Acessem e assinem o TZ Comix e vejam as novas páginas do quadrinho os "Os Vingativos". 


terça-feira, 7 de janeiro de 2014

PRONTA PARA TUDO



Já fazia um bocadinho de tempo que não colocávamos uma comic traduzida por aqui, mas valeu a espera. "Pronta para Tudo" é um quadrinho fantástico de Marc Page. É praticamente impossível não se excitar com os desenhos, o enredo e a história. 

O jovem Stephen vai passar as suas férias escolares na casa de seu irmão. O que poderia ser uma folga rotineira e chata se transforma numa enorme aventura sexual quando o mancebo conhece a sua peituda e provocante cunhada Julieta. 

Um jogo de provocações até desabar no puro sexo são a tônica desse excelente quadrinho. Mostra que os "gringos" sabem muita coisa a respeito de se fazer uma obra pornô. Uma bela pedida traduzida por Marlboro Man. Confiram! 



Preto e Branco - 40 Páginas - Alta Resolução 


http://www.4shared.com/file/EmLtDBv3ce/Pronta_Para_Tudo.html
 http://www.4shared.com/file/EmLtDBv3ce/Pronta_Para_Tudo.html

FESTIVAL MOZART COUTO - A CONTINUAÇÃO



  Sete histórias magistrais foram reunidas nessa segunda coletânea de quadrinhos de Mozart Couto. Um dos melhores e mais realistas traços dos quadrinhos brasucas. Não é preciso escrever muita coisa sobre o talento e a capacidade artística do autor. Os desenhos falam por si.  Nessa obra encontramos um pouco de tudo. "Milfs" saborosas, sexo interacial e muito bom humor. 60 páginas de pura diversão! Apertem o down, leiam e confiram! 


Preto e Branco - 60 Páginas - Alta Resolução 


http://www10.zippyshare.com/v/57227573/file.html

http://www.4shared.com/file/3wuq19wDce/Festival_Mozart_Couto_-_A_Cont.html

MARINHEIRO DE PRIMEIRA VIAGEM




 Mais um quadrinho de Sebastião Seabra no blog. O desenhista atuou nos anos 80 e 90 sob o pseudônimo de Sebastião Zéfiro e fez um bocado de histórias originais, divertidas e com uma grande riqueza de enredo e personagens. As obras de Seabra, mesmo as eróticas dão bastante ênfase na leitura em si e não apenas no sexo em geral.   

Desta vez o quadrinho narra as aventuras de um marinheiro em alto mar louco para desfrutar as belezas orientais. Porém com um salário mirrado ele deve fazer uma força danada para economizar o seu dinheiro e a sua libido até ter o seu sonho atendido. Apertem o down e confiram. 

Preto e Branco - 62 Páginas - Alta Resolução

 
http://www10.zippyshare.com/v/89711816/file.html
 http://www.4shared.com/file/AnGwhv4rce/Marinheiro_de_Primeira_Viagem.html

DOCE LEMBRANÇA

 
  
Olá pessoal! Antes de mais nada um feliz 2014 para todos. Esperamos que seja um ano de muitas realizações para a galera que frequenta o blog. Para começar o ano aqui vai o terceiro número da série "Amantes" desenhada por Tony Fernandes. "Doce Lembrança" conta a história de um homem com a clássica "crise de meia idade",  que fica completamente alucinado com a chegada de sua enteada. 
História curtinha e com o desenho característico e inconfundível de Fernandes. Vale uma olhada. 


Preto e Branco - 16 Páginas - Alta Resolução 


http://www10.zippyshare.com/v/45370214/file.html
 http://www.4shared.com/file/60Zpr3w0ba/Doce_Lembrana.html