quinta-feira, 15 de maio de 2014

SEX LADY




É sempre muito bom folhear um quadrinho do mestre Eugenio Colonnese. Depois de um certo tempo é fácil perceber que o Brasil perdeu uma das suas maiores referências dessa nobre arte. 

Se nota também que Colonnese era um visionário. Antes de termos os famosos sites de quadrinhos eróticos gringos com volumosas e bundudas super heroínas como a Major Wonder, o autor já tinha desenhado uma bem brasileira. Seu nome: Sex Lady. 

Nem é necessário falar dos traços maravilhosos e da boa história que mistura sexo, um pouco de terror e crônica policial. Temos até a participação de um conhecido apresentador da Band ( me ajuda aí porra!!!). 

Colonnese é isso aí. Arte pura. Infeliz daquele que não conhece o seu magistral trabalho seja erótico ou não. Apertem o down e confiram. 

 
Preto e Branco - 30 Páginas - Alta Resolução 



http://www47.zippyshare.com/v/88814048/file.html

http://www.4shared.com/file/orO7MA_Hba/Sex_Lady.html

MARINA




Depois de um certo tempo ausente em nosso blog eis que uma história do grande Gerard aparece por aqui. Um quadrinho bem interessante e que fala sobre "cockhold" ( apesar do termo nem existir na época). Explica-se: é um termo que designa uma pessoa que gosta de ver sua esposa ou esposo foder com outras pessoas.

Nesse quadrinho dois velhos amigos se reencontram e um apresenta a sua deliciosa esposa Marina. O resto você já pode imaginar. Apertem o down e confiram. 

Preto e Branco - 12 Páginas - Alta Resolução 


http://www47.zippyshare.com/v/90060483/file.html
 http://www.4shared.com/file/DLfU3QmMba/Marina.html

quarta-feira, 14 de maio de 2014

CLÁSSICOS HELGA & BARROSO - PARTE 2



5 histórias eróticas  clássicas de Watson Portela, que nos seus áureos tempos tinha o pseudônimo de Helga e Barroso. Os quadrinhos são curtos mas extremamente excitantes e que  não tem o menor pudor de mostrar a putaria correndo solta. É sexo oral e anal a vontade. Temos até a presença curiosa de um He-Man meio canastra que adora esporrar na boca das incautas garotas. O traços de Watson como todos sabem é um primor. As mulheres são muito bem delineadas e levam qualquer marmanjo a loucura. Ah! Não percam tempo. Apertem o down e confiram! 



Preto e Branco - 45 Páginas - Alta Resolução 


http://www47.zippyshare.com/v/28505616/file.html
http://www.4shared.com/file/bDOguZsTce/Clssicos_Helga__Barroso_2.html

KALIMASTRO (TRADUZIDA)



Mais uma super tradução no blog do nosso parçeiro X-Comix. Desta vez vemos uma clássica história do mestre Ferocious. Traduzido por D@n!3L Jackson. Não se esqueçam de comentarem por lá. 

http://x-comix.blogspot.com.br/2014/05/kalimastro.html

A ALUNA IDEAL

  
Pela segunda vez o poeta e escritor português Bocage é tema de um quadrinho erótico aqui no blog. Desta vez a história é contada por Tony Fernandes que nos faz voltar ao século dezenove e vermos o nobre escriba se engraçar com a deliciosa mulher de um aristocrata. 
Bons traços e um pega inesgotável de sexo anal são a tônica do quadrinho. Mesmo que você não entenda porra nenhuma de poesia, vale o down para ver essa outra versão do poeta mais controverso da literatura portuguesa. 


Preto e Branco - 33 Páginas - Alta Resolução 


http://www47.zippyshare.com/v/11298023/file.html

http://www.4shared.com/file/qAFfODssce/A_Aluna_Ideal.html