sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

AINDA BEM QUE...

 
 Ainda bem que o Blogger voltou atrás da decisão de proibir o conteúdo adulto. 

Olha o que vocês iam perder...rssss. 



YOU WIN






Depois de uma enxurrada de reclamações de blogs sobre a nova política de conteúdo do Google, a empresa desistiu de proibir conteúdo adulto no blogger. 

O Google recebeu um calhamaço de reclamações de milhões de usuários pela decisão e resolveu voltar atrás. 


Como dizemos em posts anteriores seria de uma burrice atroz proibir esses blogs. Comercialmente seria um desastre. 

Que bom que a empresa botou a mão na consciência e voltou atrás. 

Com isso o Hard HQ continuará para a alegria dos fãs de quadrinhos eróticos que tanto prezam o nosso trabalho por aqui. 

Continuaremos a mostrar o melhor dos quadrinhos eróticos brasileiros clássicos e também publicações inéditas. 

Se você internauta foi um das inúmeras pessoas que reclamaram contra essa medida o nosso muito obrigado. 

Vocês venceram. 

Abraços

Janjão

MAIS CONSIDERAÇÕES SOBRE A "NOVA POLÍTICA DE CONTEÚDO" DO BLOGGER



Venho recebendo alguns e-mails sobre a nova política de conteúdo do blogger e consequentemente sobre o fim das nossas atividades. Diante do quadro vamos fazer mais algumas considerações sobre essa decisão. 

Lógico que ficamos putos. Afinal de contas construímos algo legal por aqui. Ao contrário do que muitos pensam o Hard HQ é mais do que apenas um lugar para apenas "tocar uma punhetinha". Fizemos um blog que serviu para resgatar algumas obras e autores que estavam esquecidos.

Mais do que isso. Criamos quadrinhos e demos espaço para outras pessoas mostrarem o seu trabalho. Algo que não aconteceria nunca em outro lugar.  Já cansamos de dizer que este espaço não é comercial e sim de pura diversão.

Outras pessoas também puderam mostrar o seu talento e o seu desenvolvimento artístico em seus respectivos blogs e com a cruzada moral e pseudo comercial do Google para onde esses novos talentos irão? 

Nem todos tem dinheiro e paciência para se dedicarem a um site próprio. 


 Sexo faz parte da vida. Todo mundo aqui nasceu por causa de uma trepada ( salvo algumas exceções). O que seria da vida e de nós humanos sem o sexo? 

Talvez um robô sem graça do Google... 

 Pra que existem os avisos de classificação etária?  Pois é.

Tentar "limpar" suas ferramentas como se os blogs de sexo "sujassem" a imagem da empresa é de uma hipocrisia aterradora. A Globosat tem seus canais de sexo pago. Isso afetou a credibilidade deles?  Claro que não.

Além de uma decisão que tem como fundo uma pseudo moral questionável o Google tomou uma péssima e até burralda decisão comercial. 

Por que? 

Oras, além de permitir que um grande número de pessoas deixem o portal ele vai deixar  que vários desses internautas migrem para outros blogs e sites e que até...vejam só...deem dinheiro para a concorrência. 

Não acharia nada grave se o Google taxasse os blogs de conteúdo adulto com um preçinho razoável. Afinal de contas a ferramenta é deles e de graça só injeção na testa mas.... mas...

...parece que a inteligência não é o forte por lá ao contrário do que aquele filme do Owen Wilson e Vince Vaughn tanto pregou.  



Sabemos que nem adianta reclamar. O Google e suas decisões esdrúxulas já deram no saco.  No final das contas, a ferramenta é deles e .... que se dane.

Qualquer novidade informaremos antes dos cavaleiros geeks da moralidade apocalíptica nos cortarem. 

Até o dia do "juízo final" pessoal.

Janjão


quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

COMUNICADO IMPORTANTE - O HARD HQ PODE ACABAR






Olá hardmaníacos! Tudo bem? Bem, as coisas não andam nada boas. O Blogger do Google que detém o domínio do nosso espaço acabou de dar um recado nada agradável a todos os admiradores da punhetagem em geral. 

A partir do dia 23 de março  todos os blogs de conteúdo explícito estarão proibidos e isso logicamente inclui o nosso. Não poderemos mais dar mais alegrias a todos vocês. 

O Google no alto da sua hipocrisia moralista e comercial de merda resolveu que somente blogs de donas de casa com receitas de bolinhos e pirados com crises existenciais poderão colocar as suas penúrias no espaço cibernético. 

Uma pena, mas como não somos os donos reais dessa bagaça aqui teremos que acatar essa decisão babaca. 

Com esse triste fato só nos restam duas opções. Ou mudamos de endereço ( para ser um blog) ou o Hard HQ será extinto. 

Como não desejo que isso aconteça peço encarecidamente a ajuda dos fãs internautas que frequentam o nosso espaço.  Quais outras boas opções nós temos para transferir o conteúdo do blog? Existem outros blogs que aceitam conteúdo explícito numa boa? Quais?    

Se puderem fazer isso nos comentários eu agradeço de coração.

Por enquanto, vamos continuar a postar os quadrinhos normalmente, mas se até lá não tivermos outra opção teremos que acabar mesmo. Infelizmente. 

Então por gentileza peço o auxílio de todos vocês que gostam e admiram o nosso trabalho.  Não vamos deixar a peteca cair ainda com tanta coisa boa para mostrar para vocês. 

Obrigado


Janjão


domingo, 22 de fevereiro de 2015

A COMANDANTE




Olá hardmaníacos! Alguém aí tem fetiche por policiais femininas? Sim? Então é melhor ficar perto da major Joana Lobo. Policial dedicada e  também uma total devassa na arte do sexo. Se for preso por ela peça encarecidamente para ser interrogado pela própria sem dó. 12 páginas de puro tesão desenhadas pelo genial Work. Quadrinho inédito e exclusivo do Hard HQ em preto e branco. Apertem o down e confiram a policial mais "badass" e gostosa do planeta. 



Preto e Branco - 12 Páginas - Alta Resolução


http://www43.zippyshare.com/v/OMGEuMWK/file.html
 http://www.4shared.com/rar/ySV5wp-Kce/A_Comandante.html

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

AS AVENTURAS DE JAMBO




O grande S. Toshihiro deixou sua marca nos quadrinhos eróticos nacionais dos anos 80 e 90 ao desenhar a estupenda Anax. Mas esse não foi o único personagem de destaque do desenhista. Jambo é uma visão escrachada e irônica de Toshihiro com direito a paródias e zoações a ícones da cultura pop como a série Jornada nas Estrelas e a saga Star Wars. 

Jambo é mais feio que o cão chupando manga, mas consegue ganhar destaque entre as mulheres depois de roubar pílulas e uma arma de uma raça alienígena que faz o seu membro aumentar exageradamente. Muito sexo anal, bom humor e um Toshihiro super hardcore como só ele sabe fazer. Confiram. 



Preto e Branco - 58 Páginas - Alta Resolução



http://www26.zippyshare.com/v/3D5QJG05/file.html
http://www.4shared.com/file/yXSGCjAhce/As_Aventuras_de_Jambo.html