sexta-feira, 26 de agosto de 2016

O SACI SAFADO




 Finalmente após um longo hiato voltamos a postar material inédito no blog. O "Saci Safado" é uma das histórias presentes nessa edicão da Borghini Quadrinhos. Infelizmente vamos ficar devendo a segunda história "Rifa-se Uma Virgem".  Agradeço de coração ao William Lemos por ter disponibilizado este material. Muito obrigado. 


Preto e Branco - 28 Páginas - Alta  Resolução



http://www7.zippyshare.com/v/TNmYQH0W/file.html
 http://www.4shared.com/rar/0U7rsgJ4ba/O_Saci_Safado.html

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

ANAX - NÚMERO TRÊS


 
A terceira edição da novíssima fase da Anax chegou e nele vemos o encontro fantástico da personagem mais devassa dos quadrinhos nacionais com Pete Cavalo! Qualquer semelhança entre o nome e o indivíduo não é mera coincidência. Uma das melhores e mais bem humoradas histórias de S. Toshihiro EXCLUSIVO somente no blog da Anax (endereço abaixo). Não se esqueçam de comentar por lá chupins!



PARCERIA É COISA SÉRIA!




Em primeiro lugar temos que pedir desculpas a todos os frequentadores do blog. Sabemos que há anos não conseguimos postar as mesmas quantidades de postagens de tempos anteriores, muitas vezes por causa se nossa vida atribulada, o que inclui família e trabalho ( o real e que me paga as contas). 

Sabemos que parcerias não duram para sempre. Elas vem e vão. O blog sempre tentou na medida do possível prestigiar os seus parceiros, mas infelizmente algumas vezes isso não foi possível, principalmente pelos motivos escritos acima. Não sabemos se isso foi a causa de muitos pensarem que nós "abandonamos" o blog. De uma certa forma eles tem até razão e pedimos desculpas pro isso, mas nunca afirmamos realmente este fato e sempre explicamos as dificuldades e apesar de tudo, seguimos em frente.

Constatamos agora que muitos de nosso antigos parceiros não colocaram mais nossos banners em seus blogs e sites. Infelizmente tivemos que removê-los também, pois acreditamos em reciprocidade. Não importa se você é de um blog ou site com 10 views ou outro com 1 milhão de visualizações por dia. Gostamos de quadrinhos eróticos e interação. Se não houver isso seremos só robôs. A razão do Hard HQ existir é a paixão pelos quadrinhos eróticos e a discussão que eles provocam. 

Então é isso. Abraços aos antigos parceiros e bem vindos aos que virão. 


Janjão