sexta-feira, 30 de março de 2012

AS AVENTURAS ERÓTICAS DE LIZ E BETH - VOL.2



Uma raridade e outra contribuição espetacular no nosso guerreiro incansável Beda. Um quadrinho traduzido para português do excelente George Lévis ( Jean Sidobre). Francês de nascimento Sidobre começou a trabalhar como ilustrador depois da segunda guerra mundial e fez parte de vários projetos. Entre eles as séries ilustradas "Steve Hollygan" e "Jim Dynamic".

No final dos anos setenta Sidobre adotou o pseudônimo de Geoge Lévis e passou a produzir quadrinhos eróticos de sucesso. Entre eles a série "As aventuras de Liz e Beth". O quadrinho postado aqui é a segunda aventura das protagonistas. Foi publicado no Brasil pelas edições Concorde, uma subsidiária da editora ACTI-VITA no começo dos anos oitenta. Ao contrário da editora Onix anos depois, a edição não temcortes e apresenta uma tradução fiel. Um raro exemplar de qualidade nos quadrinhos eróticos nos ainda "atrasados" anos oitenta.

Lévis não era adepto do sexo hardcore. Raramente eram vistos penetrações em suas histórias. Mas predominava o sadomasoquismo e o lesbianismo. Seu estilo influenciou muitos autores como W. G. Colber (Mancini) que apresentam um traço semelhante ao do mestre. Apertem o down e confiram.


Escaneado por BEDA


P & B - 65 Páginas - Alta Resolução




PAUPAYE



Mais uma grande contribuição do nosso colega Beda. Favor não confundirem essa história com o título do Seiren ou do TZ Comix. A publicação é mais uma da antiga editora Onix, especializada em reproduzir fotonovelas pornográficas gringas que também abriu espaço aos quadrinhos eróticos estrangeiros.

O titulo original da obra é "Zopeye- Le Mandrin
" de André Amouriq (que desenhou a obra sob o pseudônimo Gast). Como normalmente acorria na Onix ocontecem os tenebrosos cortes na páginas e o pior: na trama original o quadrinho é colorido.

A história em si é uma fina ironia ao famoso personagem de desenhos animados. Os traços dos protagonistas são bem diferentes dos originais, mas existe uma semelhança. Paupaye tem problemas de impotência e precisa de um elexir a base de espinafre para satisfazer as suas conquistas. A Oliva, tradicional namorada do herói é bem mais enxuta e gostosinha e os quadrinhos, apesar de terem desenhos mais "cartoonizados" arrepiam no sadomasoquismo e sexo anal. Uma pedida curiosa e interessante.

Agradeço de coração ao internauta "Tapanapeteca" por descobrir o autor original da obra. Apertem o down e confiram.

Escaneado por BEDA


P & B - 34 Páginas - Alta Resolução 




quinta-feira, 29 de março de 2012

quarta-feira, 28 de março de 2012

NOVOS LINKS




Atenção galera. Todos os links do extinto site Megaupload e do Filesonic foram removidos e substituídos por outros. Se por acaso você não pegou ainda nenhum quadrinho no período de 2011 agora pode fazer o down e apreciar as comics tranquilamente.


Abraços


Janjão

sexta-feira, 23 de março de 2012

O DIÁRIO DE MADAME MARCELA

 

Clique na imagem para ver online
 
A galera que acompanha o blog já está careca de saber que Helga e Barroso é o pseudônimo do talentoso Watson Portela. Existem vários trabalhos dessa fase erótica dele por aqui. Muitos de seus trabalhos foram publicados até fora do Brasil. "O Diário de Madame Marcela conta a história de uma mulher da alta sociedade recifense dos anos 20 que se cansa da rotina e do pau pequeno de seu marido. Em seu diário ela escreve todas as suas traições e seus desejos sexuais que estão a flor da pele. Quadrinho dividido em duas partes. Confiram.

P & B - 18 Páginas - Alta Resolução




terça-feira, 20 de março de 2012

DEUSA KASCHA



 Clique na imagem para ver online

Uma grande homenagem a uma das pornstars mais exóticas e deliciosas de todos os tempos. Kascha é uma atriz pornô de origem asiática dona de um corpo simplesmente perfeito. Fez bastante sucesso nos anos oitenta quando fez vários marmanjos correrem nas locadoras atrás de seus vídeos. Para angariar mais seguidores a atriz fez uma bela recalchutada em seu corpo. Ficou loira até nas partes pubianas e colocou um belo par de silicone em seus seios. Sua aparência chamou a atenção da indústria e venderam que Kascha era filha de asiáticos com suecos. Pura bobagem, mas que ela ficou linda isso ficou.





Apesar de seus vídeos fazerem bastante sucesso o sexo neles era bem "comportado". A atriz só transava com seu marido, o insonso e marombado François Papilon e aos poucos seus filmes foram ficando enjoativos. Se Kascha tivesse seguido uma linha mais hardcore teria sido uma das melhores atrizes pornôs de todos os tempos. Mas ela escolheu o caminho monogâmico e sumiu do mercado.

No resto do mundo, Kascha também fez um belo sucesso. Tanto que nos anos noventa foram feitos desenhos como o de Armando Huerta abaixo e o quadrinho brasuca para homenageá-la ( nos dois sentidos é claro, eh eh eh). Rusc inventou uma história curiosa onde nativos capturam homens bem dotados para satisfazerem Kascha, que eles julgam uma deusa.



Não poderiam estar mais certos. Se Kascha tivesse uma máquina do tempo e fosse parar na Grécia antiga, Afrodite seria desbancada. Os desenhos ficaram bem legais e o sexo anal rola solto.
Pelo menos nos quadrinhos podemos ver a deusa Kascha trepar sem culpa com outra pessoa que não seja o bobão do seu marido. Confiram.


P & B - 30 Páginas - Alta Resolução




GRATIDÃO ERÓTICA




Clique na imagem para ver online

Um pescador resgata uma mulher no meio de uma tempestade marítima. No dia seguinte ao ver a bela "abundância" da moça, o rapaz passa a ter fantasias no meio do barco pesqueiro. Ao perceber o tesão de seu salvador a garota realiza um belo jogo de sedução e o sexo rola solto em alto mar. Bela história de Ivan Nascimento, que realizou grandes obras-primas nos anos noventa e faz parte para mim da grande trindade dos quadrinhos brasucas na época (Gilvan Lira, Rogério Lopes, Ivan Nascimento). Confiram.
 
P & B - 16 Páginas - Alta Resolução



CARRERA 155 - A MOTORISTA MANHOSA




Clique na imagem para ver online


Outra vez a série clássica Carrera dá as caras no blog. O curioso é que a série se adiantou no tempo e colocou em pauta vários problemas que afligem as pessoas que moram nas grandes cidades do Brasil. Um garanhão bate o carro no caótico trânsito paulistano e fica "nervosinho", mas quando dá de cara com uma gostosa de cabelos curtos ele logo afina. Convidado para ir até a casa dela para pagar o prejuízo a morenaça o seduz de jeito. Só que ele não imaginava a surpresa que estava por vir. Cidade grande é phoda! Apertem o down e confiram.

P & B - 28 Páginas - Alta Resolução





domingo, 4 de março de 2012

TZ COMICS - OS VINGATIVOS


É com um grande prazer que o TZ Comix anuncia a aquisição do desenhista Loki. Os traços do autor são magistrais, chegando a ser angelicais e detalhistas em muitos momentos. A primeira aventura "Os Vingativos" já está online. Assinem o TZ Comix e confiram.