Clique na imagem para ver online
A qualidade da obra de Eugênio Colonnese é absurda. Seus desenhos simplesmente estão entre os maiores do mundo dos quadrinhos eróticos. Adotando o pseudônimo de P. Hall, o mestre fez algumas obras primas nesse gênero. "O Vendedor Muito Eficiente" tem um enredo que lembra um filme pornô bem vagabundo.
O vendedor entra na casa da moçoila gostosa e depois de dois segundos ambos se entrelaçam num sexo gostoso e selvagem. Mas olhando toda a qualidade dos traços de Colonnese só podemos dizer uma coisa: foda-se a história. O autor como sempre é espetacular e seus traços são de uma primazia insubstituível. Uma curiosidade. Os desenhos estão na cor vermelha. Talvez uma alternativa de afirmar que a história é colorida, mesmo ela tendo somente duas cores...rs. Confiram.
Colorida - 15 Páginas - Alta Resolução
4 comentários:
Collonese é show. Pena que já foi pra um mundo melhor.
Sou fã dos desenhos do Collonese! Aprendi muito observando seus traços!
Não conhecia essa HQ-- Valeu Janjão!
Sempre gostei do trabalho dos mestres mais antigos. Aqueles que eram feitos de maneira mais artesanal, dentro da tríade lápis+bico-de-pena+pincel, coisa que requeria treino para aprender e que a molecada não viu. Hoje tem scan+ps(qualquer número) que faz o trampo todo. Muito obrigado! E como disse o rodrigo: pena que foi por andar de cima...
Collonese era um gênio. Um batalhador e um dos maiores expoentes dos quadrinhos brasileiros. Influenciou e ainda influencia muita gente. Tá aí o Daniel e o Tatsu como exemplos.
Postar um comentário