Clique na imagem para ver online
Nos anos 2000 a editora Marfe produzia excelentes edições de bolso, muitas vezes desenhadas pelo espetacular Eugênio Colonnese, os quadrinhos tinham histórias completas e bons desenhos. Apesar da capa ter sido feita pelo mestre Colonnese, o quadrinho não tem nada a ver com a apresentação. Esse era um recurso muito safado que os editores da época faziam para os leitores comprarem as publicações. Você via um desenho magistral na capa, comprava o quadrinho achando que iria ver uma coisa e lia outra. Muitas vezes era gato por lebre.
Não é o caso do quadrinho acima. Apesar da história não ser de Colonnese (vulgo P.Hall), T-Rex não faz feio. O roteiro e os desenhos da história são bons e conta a insatisfação de uma jovem esposa, casada com um executivo bem sucedido que pouco se importa em dar satisfação sexual a ela. Então ela recorre aos serviços de um profissional do sexo inspirada na famosa música dos anos oitenta "Amante Profissional" da banda Herva Doce. Ela só não esperava que...bem.. apertem o down e confiram.
P & B - 32 Páginas - Alta Resolução
4 comentários:
Excelente quadrinho e história bem legal...aliás o argumento praticamente é o mesmo do quadrinho "O amante" do Doni Amorim (será que t-rex=Doni? infelizmente nunca saberemos).
Vlw!
Verdade. Não tinha percebido esse detalhe. Mas será que é o Doni? Que diferença nos traços hein?
é aquilo, vai saber (pode ser plágio da parte do Doni, ou ele tava muito no começo aí, ou é apenas coincidência), males dos pseudônimos.
Aliás, não sei quem foi, mas agradeço a alma caridosa que revelou sobre o Colonesse, se não até hj a gente ia dizer que o p. Hall desenha pra caralho....heheheh
É o mal dos pseudônimos. Muitos autores não quer associar os seus trabalhos com desenhos pornográficos. Até na Europa isso acontece. Acho uma bobagem.
Postar um comentário