sexta-feira, 17 de agosto de 2012
NAIMAH
Mais um puta quadrinho e um grande trabalho de tradução de Montblank e do site Fuderoso.com. Naimah pode ser caracterizada como uma espécie de ficção científica pornô em que a protagonista é uma linda guerreira loira que luta contra monstros tarados, mutantes e alienígenas pervertidos e a temida e sensual sacerdotiza da sagrada vulva. Os internautas que conhecem o trabalho de Serpieri em Druuna podem se famliarizar com a história. A história chega a ser surreal. O maior detalhe porém é que os autores Fildor e Shiny Beast não economizam na putaria. Sexo é a tônica da obra para a nossa imensa alegria. Confiram.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Muito foda...em todos os sentidos...hehehehe...lembra realmente Serpieri (apesar de não tão reralista nos traços), mas tem muito mais putaria e alguma lógica (coisa que a Druuna infelizmente não possui)
vlw
Pois é Roberto. Acho que a Druuna é um dos maiores exemplos de uma situação que eu sempre defendo aqui. O equilíbrio entre o texto e o quadrinho são fundamentais pra um quadrinho ficar foda.
No caso da Druuna os desenhos são verdadeiras obras primas. A personagem é uma deusa de Milo. Mas a história de ficção é uam viagem total. O leitor se perde um pouquinho. Fora que a verdade é uma só. Os caras só compram a Druuna pra ver ela pelada e fodendo. O resto é conversa pra boi dormir..rsss.
Maravilha!
Sim. Como diaria aquele chef francês. Que marravilha!
Postar um comentário