Clique na imagem para ver online
Na fase oitentista dos quadrinhos eróticos de bolso o meu desenhista predileto até hoje se chama Sérgio Lima. Dono de um estilo clássico e até um pouco retrô dos anos sessenta, o autor sempre me supreendeu com a sua ousadia e os seus personagens amorais. Muitos dos trabalhos de Lima podem ser encontrados na série Carrera, mas também podemos ver outras histórias em editoras diferentes. É o caso da série "Merchant Sex". Esse quadrinho já foi divulgado na net, mas estamos fazendo um processo de recalchutagem em algumas histórias.
A história? Ah, baixem e confiram. Só não façam isso na vida real porque isso dá uma cadeia da brava. Coroas gostosas e receptivas só na imaginação de autores como Sérgio Lima.
P & B - 29 Páginas - Média Resolução
Scan - Beda, Paulino Dantas, Dave
4 comentários:
hehehe... essa me lembrou as revistas da falecida grafipar...acho qeu o nome era fantasias eróticas ou algo assim...texto bemmm viajado mas vale uma lida!
A Grafipar pegava leve. Umas mulheres nuazinhas e eles diziam que era "quadrinho erótico". Eh Eh Eh.
Muito muito boa...apesar de concordar da histórisa ser totalmente irreal, mesmo pros padrões de quadrinhos de sacanagem. Mas pro mestre Almeida a gente dá um desconto, ficou foda.
vlw
Absurdo né Roberto? O cara entra na casa das mulheres daquele jeito e depois elas até gostam...fala sério. Mas os personagens do Sérgio Lima são assim mesmo. São despudorados ao quadrado.
Postar um comentário