Na face deste planeta não existe mente mais pervertida quanto a de Jacques Lemonier, ou simplesmente Jacobsen. Uma das mentes mais poluídas e mais originais dos quadrinhos de todos os tempos. Dono de um traço magistral, Jacobsen começou a produzir grandes clássicos eróticos a partir de 1983 e criou muitas obras primas das comics eróticas. "O Lobo e a Ovelhinha" é uma delas.
Partindo da premissa dos contos de fadas, o autor usa e abusa de várias referências históricas reais e do mundo da fantasia. Mesmo no meio de tanta putaria, sexo anal e sadomasoquismo podemos perceber nas páginas uma denúncia primorosa contra a intolerância e o fascismo da cultura de massas ( é só observar a semelhança do líder dos caçadores com um dos maiores facínoras do século passado) além de uma defesa sensacional a favor da ecologia.
Como já foi dito antes existem quadrinhos e quadrinhos. Alguns da área da sacanagem simplesmente cumprem o papel de nos excitar. Outras no entanto, além de nos fazer ficarmos alucinados com as cenas de sexo, nos fazem refletir a humanidade que vivemos. Por isso este quadrinho estará sempre entre meus top ten. Se você não baixar vai estar perdendo uma das melhores e mais excitantes leituras de todos os tempos.
Tradução - MarlboroMan
Preto e Branco - 44 Páginas - Alta Resolução
Nenhum comentário:
Postar um comentário