Sete histórias magistrais foram reunidas nessa segunda coletânea de quadrinhos de Mozart Couto. Um dos melhores e mais realistas traços dos quadrinhos brasucas. Não é preciso escrever muita coisa sobre o talento e a capacidade artística do autor. Os desenhos falam por si. Nessa obra encontramos um pouco de tudo. "Milfs" saborosas, sexo interacial e muito bom humor. 60 páginas de pura diversão! Apertem o down, leiam e confiram!
Preto e Branco - 60 Páginas - Alta Resolução
6 comentários:
Gostei, ótimas histórias é belos traços. A última é claramente baseada nos filmes do Sady Baby (o personagem principal e os diálogos mostrma isso nitidamente)...
vlw
Nunca tinha lido ou ouvido sobre Sady Baby até você mencionar Roberto. Dei uma "googlada" e... que vida atribulada esse cara teve hein? Rsssss.
Tem um resumão sobre o que foi a "obra" dele aqui...http://www.youtube.com/watch?v=3oj__CXZT_I
fez várias pornochanchadas no final dos 1980, inicio dos 1990, mas aloprava nos filmes... ele era meio que uma lenda na cena paulista na época, mas depois sumiu e parece que fez merda pra caralho.
ah, e acho o mozart o que melhor faz quadrinhos de sexo inter-racial tb...a do pacote achei muito boa.
vlw.
Concordo. As histórias interraciais do Mozart são muito boas. O José Pimentel Neto fez um puta trabalho também no Loa - A Guerreira Ardente. Se os caras ainda desenhassem pornô com certeza seriam convidados para o John Persons, Ilustred Interracial,etc. Rsss. Quadrinhos interraciais viraram epidemia na net. "Cuckhold" a dar com o pau.
Tá off o link quando vai voltar?vlw pelo trabalho jajao
Postar um comentário