É sempre muito bom folhear um quadrinho do mestre Eugenio Colonnese. Depois de um certo tempo é fácil perceber que o Brasil perdeu uma das suas maiores referências dessa nobre arte.
Se nota também que Colonnese era um visionário. Antes de termos os famosos sites de quadrinhos eróticos gringos com volumosas e bundudas super heroínas como a Major Wonder, o autor já tinha desenhado uma bem brasileira. Seu nome: Sex Lady.
Nem é necessário falar dos traços maravilhosos e da boa história que mistura sexo, um pouco de terror e crônica policial. Temos até a participação de um conhecido apresentador da Band ( me ajuda aí porra!!!).
Colonnese é isso aí. Arte pura. Infeliz daquele que não conhece o seu magistral trabalho seja erótico ou não. Apertem o down e confiram.
Preto e Branco - 30 Páginas - Alta Resolução
8 comentários:
Quadrinhos estranhos,mas Colonnese é excelente. A Sex Lady é feita no mesmo molde de Mirza, a Mulher Vampiro. E o apresentador parece Luis Datena, que começou como reporter no Show de Esportes de Luciano do Valle na Bandeirantes e agora faz programas sensacionalistas/policiais.
Achei uma bela mistura de crônica policial com quadrinho de sexo e super heróis. Ficou uma história bem brasileira incluindo o Datena nessa toada. Todas as mulheres do Colonnese são maravilhosas. Não há exceção. Abraços.
Ae, Janjão blz? Baixando Sex Lady do colonnese. Nem pensei duas vezes pois sei que é de qualidade ( aliás como tudo no seu blog!). Depois faço um crítica mais detalhada. brç
Falou cara! Abraços!
Muito boa a hq.Valeu.
Colonnese detona. Abraços Alex!
Colonesse desenha pra krl...ou melhor desenhava. A história é marromenos, mas os traços compensam...
vlw
Achei que a história poderia ter sido maior, mas quem sou eu para falar da obra do mestre Colonnese? Valeu Roberto.
Postar um comentário