segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

AS AVENTURAS DE JAMBO




O grande S. Toshihiro deixou sua marca nos quadrinhos eróticos nacionais dos anos 80 e 90 ao desenhar a estupenda Anax. Mas esse não foi o único personagem de destaque do desenhista. Jambo é uma visão escrachada e irônica de Toshihiro com direito a paródias e zoações a ícones da cultura pop como a série Jornada nas Estrelas e a saga Star Wars. 

Jambo é mais feio que o cão chupando manga, mas consegue ganhar destaque entre as mulheres depois de roubar pílulas e uma arma de uma raça alienígena que faz o seu membro aumentar exageradamente. Muito sexo anal, bom humor e um Toshihiro super hardcore como só ele sabe fazer. Confiram. 



Preto e Branco - 58 Páginas - Alta Resolução



http://www26.zippyshare.com/v/3D5QJG05/file.html
http://www.4shared.com/file/yXSGCjAhce/As_Aventuras_de_Jambo.html

5 comentários:

Wilson Freitas disse...

Achei esse quadrinho bem exagerado. O cara devia tá muito louco quando desenhou isso. KKKKKKK.

Janjão disse...

S.Toshihiro é isso aí.

SToshihiro disse...

KKKKKK Obrigado, Janjão, pela publicação ! Me diverti muito relendo o material antigo, e também o comentário, pois com certeza S.Toshihiro é isso aí, quadrinho bem exagerado!
Estou tentando voltar à ativa, mas fui acometido por uma doença que de passageira tá demorando um pouco para se mandar.
Ainda não consegui finalizar as capas das HQs que estou querendo terminar.
Se souber de um camarada capista, por favor, me indica !! KKKKKK
Um grande abraço!
S.Toshihiro

Janjão disse...

Valeu Daruku. Espero que você melhore de saúde para nos brindar com a sua arte.

Eu te indiquei um capista há algum tempo atrás. Não deu certo? Abraços.

Juliano disse...

Há muito tempo procurava por esse quadrinho. Quando eu tinha uns 12 ou 13 anos, eu me lembro de que eu e um colega de escola conseguimos essa revistinha. Não me pergunte como, mas conseguimos! Ela ficava um tempo com um e depois com o outro. Eu gostava da história do videogame e procurava ela por um detalhe especial: a frase: "Vem, Jambão! Me fode com essa pirocona!". Eu reproduzi essa fala com esse meu coleguinha de escola (que também lia essa revista), na primeira e única relação homo que tive.