"O Corpo Proibido" é um quadrinho bastante curioso. Ao mesmo tempo que recria a tragédia de Sófocles para os tempos modernos, os autores se utilizam também da metalingüagem. O enredo conta a história de uma produtora artística frustrada no casamento que se envolve com um ator mais novo, suspeito de ser seu filho. Incesto à vista.
Excelente quadrinho de um dos mais talentosos desenhistas brasileiros: o mineiro Mozart Couto. A história é muito boa. Parece um conto de Nelson Rodrigues. Revela todos os componentes familiares que permeiam a obra do escritor. A prima taradinha que se faz de santa, a tia gostosa e carente e o adolescente com os hormônios a mil. Ingredientes que tornam a comic altamente explosiva. Apertem o down e divirtam-se.
Mais 4 histórias inéditas de um dos desenhistas mais "hardcore" dos anos 90. O autor nunca se esquece de colocar uma cena de sexo anal em seus quadrinhos. Parece uma de suas maiores obsessões. Nós, apreciadores de sua arte, simplesmente agradecemos.
Uma belo quadrinho feito pelo autor Fábio César. Lembra muito aqueles "road movies" americanos, só com o detalhe de que a protagonista é uma vadia de primeira linha. O que não se faz hoje por um galão de gasolina...rs.
Essa história foi publicada em plena era do "funk carioca" (lembram-se?). Era moda na época e até chegou a superar o carnaval em atenção na mídia. Popozudas rebolavam a mil em programas de televisão e os quadrinhos eróticos não poderiam ficar de fora. O projeto gráfico dessa história é monstruoso. As cores e os desenhos de Doni Amorim são de uma qualidade excepcional. Um grande registro de época (que felizmente acabou). Bom, aproveitem o "bonde" e se deliciem.
Lembram da Gina? Pois é! Seu criador se chama Ivan Nascimento e ele publicou diversos trabalhos em estilo Catecismo nos anos 80 e 90. Os desenhos são sensacionais e as histórias são pura dinamite. Nascimento não tem medo ou receio de colocar as mais variáveis preferências sexuais em seus quadrinhos. É o que constatamos nesse primeiro "pacotão". A maioria das histórias já foi publicada na net, mas não custa nadinha colocá-los aqui de novo. Divirtam-se.
Essa é mais uma que foi postada há algum tempo e circula pela net. O enredo é bem curioso. Mistura a sabedoria do Sr. Myagi junto com as técnicas sexuais de Pai Mei. Eh Eh Eh. A Mercenária a la Tera Patrick é uma boa pedida também. Grande enredo e belos desenhos.
Mais 4 histórias de Rogério Lopes. Deusa Loira, A Rainha e seu escravo (sadomasoquismo), Sexo em Tempo de Recessão (olha a bolsa caindo aí de novo!!) e Amor sem Limites (lesbianismo). Essas quatros obras só provam a versatilidade de Lopes, que não fica somente no sexo básico e procura outras preferências sexuais como tema de suas histórias. Para o leitor fã de quadrinhos eróticos é um prato cheio.
Pois é pessoal. Vocês conseguiram deixar a Isabelle nervosa....
Há poucos dias percebi que os acessos ao blog aumentaram mas não vi NENHUM comentário sobre os posts. Sei que a net é nada mais nada menos do que uma colméia de chupims, mas é sempre bom ler sugestões e comentários da galera para melhorar o blog.
Quem ganha com isso são vocês mesmos. Portanto sempre que puderem dêem uns cliques a mais. Não vai aparecer banners ou promoções de outros sites. Não há nada pior para um blogueiro do que ele ver o maldito "0" nas mensagens comentadas. Desanima e faz perder o tesão de postar mais coisa. Portanto não deixem a Isabelle mais nervosa ainda. Comentem!
Esse é um apanhado com 7 histórias do mestre Doni Amorim, que por muito tempo usou o pseudônimo Don Dutch. Amorim é um dos melhores autores brasileiros da atualidade e um dos primeiros a usar e abusar das cores em seus trabalhos. Um achado no meio de tantos quadrinhos brasileiros feitos em preto e branco e nas tradicionais 15 páginas por obra.
Muitos trabalhos de qualidade foram realizadas por ele nos anos 90. Sempre com uma grande preocupação na qualidade gráfica e nas cores. Algumas melhores histórias da década passada foram escritas e desenhadas por ele junto a Editora Xanadu, verdadeiros clássicos dos quadrinhos eróticos nacionais. Atualmente o trabalho de Amorim pode ser visto no site Seiren. Agora é apertar o down e se deliciar com o delicioso mundo de Doni Amorim ou Don Dutch se preferirem.
"Visitas" de Fábio Imperial conta a história de duas lindas modelos que encontram formas diferentes de prazer. Uma quer os serviços de um garoto de programa negro, a outra vai procurar o prazer nas mãos de um colega de trabalho. Bons traços feitos com muita sensualidade. Confira!
Já diziam que nossos pais que o popular Alcides Caminha (Carlos Zéfiro) era a salvação dos anos de repressão e moralismo da ditadura militar dos anos 60 e 70. Os catecismos eram um "quebra-galho" contra a proibição de revistas de mulheres nuas. O tempo passou, a ditadura caiu e o Brasil se redemocratizou. Mas apesar da liberação das Playboys, Eles & Elas e Status da vida, os catecismos continuaram firmes e fortes.
A coleção Carrera eram quadrinhos ao estilo Zéfiro. Foram diversas histórias lançadas em formato de bolso, preto e branco nos anos 80. Infelizmente eu ainda era muito novo para comprar as revistinhas. Adquiri poucas e uma delas me influenciou muito: Suruba Familiar. A velha história da prima e tia gostosas que permeiam as fantasias "rodriguianas" dos brasileiros. Até hoje guardo essa história com carinho e hoje estou compartilhando ela com vocês. Divirtam-se.
Nos dias 17, 18 e 19 de Outubro será realizada a décima quinta Fest Comix - Feira de Quadrinhos do Brasil. Para quem gosta de quadrinhos, mangás, toys, dvd´s, games e outros produtos do gênero, a feira oferece diversas opções de compra para o fã.
Os descontos nas compras são bem generosos e variam entre 20 e 60%. Também haverá promoções de quadrinhos por apenas R$ 1 real. Se você aprecia o estilo mangá. O evento é um prato cheio. Não percam!
Décima Quinta Fest Comix
Local - Centro de Eventos São Luís - Rua Luís Coelho, 340 - Cerqueira César - São Paulo - SP ( Ao lado da Avenida Paulista e próximo do metrô Consolação).
Mais 6 histórias do mítico autor brasileiro. Como sempre os traços e as histórias são excelentes. Já havia postado elas na net antes, mas sem as capas originais do mestre do traçado brasuca.Agora elas estão aqui para o deleite dos fãs, tanto dos novos quanto os dos velhos. Se divirtam e comentem galera. A opinião de vocês é muito importante.
Essa é uma história bem legal de incesto passada pelo colega Ale. Quando explode o tesão dica difícil segurar as estribeiras até mesmo no comportado cinema. O história original está em inglês, mas achei os dialogos pequenos e dei uma incrementada em português. O resultado está logo abaixo.
Essa história é mais conhecida do que andar para a frente. Já foi postada em blogs e forums da net. Mas não custa nada colocá-la aqui. Malhação é mais uma grande trabalho de Doni Amorim (Don Dutch) e retrata um dos maiores fetiches do brasileiro: a tia gostosa.
Esse foi um dos trabalhos mais significativos do gaúcho Fúlvio Skatz. Traços primorosos e com muita sacanagem contam a história de duas mulheres que caem na gandaia. O estilo da história é meio parecido com um conto, pois as cenas são feitas página por página e não há aquela divisão tradicional comum nos quadrinhos. Como alías é tradição nos catecisimos brasileiros. Infelizmente Skatz não nos presentou com mais histórias. Uma pena.
Sou suspeito para falar do trabalho do Rogério Lopes. Desde que comecei a adquirir os quadrinhos feitos por ele virei um fã. Diferente dos outros autores ele sempre tinha o diferencial de escrever e desenhar as situações mais quentes com destaque para o sexo anal (um tabu que era até temido por alguns quadrinistas brasileiros) . Este post tem 6 grandes histórias. Adoro algumas como "Cássia, a vampira do sexo" e "A rainha dos operários", mas o que me fez ver que Lopes ter bom gosto é quadrinizar a Angélica Bella. Puta que o pariu! Simplesmente a melhor pornstar de todos os tempos. O cara é foda mesmo.
Bem vindo ao mundo da Hard HQ.Todo o conteúdo postado do Blog é realizado por Janjão, Samantha e Rodrigo Salvador.
Somente os quadrinhos da Hardmagazine Comics são de autoria de Janjão.
Também podemos redistribuir materiais de terceiros acompanhado com os devidos créditos.
Outros quadrinhos aqui publicados não tem qualquer vínculo com as obras da Hard HQ ou Hardmagazine. A autoria dos quadrinhos e seus respectivos autores e desenhistas serão devidamente creditados.
Se quiser deixe seu comentário, crítica ou sugestão. Será muito bem vinda.
Este blog contém material orientado para indivíduos maiores de 18 anos. Se você não atingiu ainda 18 anos, se este tipo de material ofende você por favor deixe o blog.
A Hardmagazine Comics não se responsabiliza por conseqüências da decisão dos visitantes. Caso algum comic seja de sua autoria e os créditos não estejam corretos, ou se você quer remover algum conteúdo basta entrar em contato no e-mail - hardmagazine@gmail.com e faremos o pedido.