quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

A VENCEDORA É...

A HORA DO PRAZER com 79 votos (53%)


Agradeço a todos que participaram da enquente. A comic será a décima primeira edição da Hardmagazine Comics.

ps - O quadrinho "Mamãe Quer Porra Para Sempre" será publicado daqui 4 semanas. O blog está parado de férias e retornará com tudo a partir de Fevereiro de 2009. Agradeço a todas as visitas e comentários da galera. A participação de vocês é muito importante. Um feliz 2009 com saúde, paz e muitas sacanagens eróticas nos quadrinhos.

Abraços


Equipe Hardmagazine

sábado, 20 de dezembro de 2008

PACOTE IVAN NASCIMENTO 2



Mais 4 histórias de um dos melhores desenhistas brasileiros. Nessa nova leva de quadrinhos, Ivan Nascimento revela toda a sua imaginação: Sadomasoquismo, cornisse consentida e uma sobrinha de matar. Boa leitura!





sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

SUPER SURUBA




Uma das personagens que eu acho mais mal aproveitadas nos quadrinhos é a Mulher Maravilha. Morenaça, grega, linda, olhos claros, corpo perfeito e ainda voa!!! Quem não queria ser levado pra casa por ela? Mas ela é uma guerreira amazona e como tal só se preocupa em bater em algum supervilão filha da puta ao invés de seduzir o Superman ou o Batman. 

 Mas no mundo dos quadrinhos eróticos nem mesmo ela escapou de um belo crivo. A obra desenhada pela talentosa Patricia Jeep (sim, uma mulher, qual o problema?) mostra a superheroína que todos nós gostaríamos de ver: gostosa, sedutora e com uma sede insaciável para o sexo. Principalmente o anal. Será que depois de ler um quadrinho desse Clark Kent ainda pensaria em ficar com a Lois Lane? rs.





quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

RASPAS



Raspas é um conjunto de desenhos da Hardmagazine que acabaram não sendo publicados. Por um motivo ou outro alguns quadrinhos não se encaixaram no contexto da história ou simplesmente eram apenas esboços e testes. Dei uma melhorada e resolvi colocá-los aqui. Por que o nome de "Raspas"? Bem...parodiando a música "Maior Abandonado" do Barão Vermelho: "raspas e restos me interessam".Pelo menos para publicar no blog...rs.


E aguardem: "Mamãe Quer Porra Pra Sempre" chega em breve!




sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

PACOTÃO GILVAN LIRA 5




Mais um pacote do eterno mestre da arte brasuca. Entre elas está a história que eu considero a mais FODA do mestre: Bacanal Anal. Não tenho palavras para decrever o que ele fez em apenas 16 páginas. Simplesmente um dos melhores quadrinhos eróticos que eu li em minha vida. As outras comics também não ficam para trás em matéria de sensualidade. Destaco Paixão Fatal pela forma quase artística em que o mestre desenhou a história. Uma autêntica obra de arte. Enfim, mais 6 histórias pra descabelar o palhaço. O que estão esperando?




SEX COMICS 1




Mais uma série da antiga Marfe Editora que lançou alguns quadrinhos coloridos no mercado no final dos anos 90 e início dos anos 2000. A primeira edição da revista Sex Comics reúne a história de um rapaz que se envolve com a filha de um policial. O resultado não poderia ser mais tragicômico. Magnificamente desenhado por M. Crow. Divirtam-se.


 
 

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

PACOTINHO MARCOS GABRIEL



Mais um desenhista brasuca na área. Marcos Gabriel atuou nos anos 90 e deixou alguns bons trabalhos como os dois quadrinhos acima. Samantha Fox é a história de uma moça do interior que se torna uma puta de renome. Samba, Suór e Sexo conta a escapadinha de um marido infiel no carnaval e que caí nos braços de uma bela mulata bunduda. Apertem o down e divirtam-se.


 
 

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

NA BOQUINHA DA GARRAFA



Os anos passam. A cada década existe uma moda que influencia a tudo e a todos. Nos anos 90 existiu (e já acabou, ainda bem) a febre da Axé Music com suas loiras e morenas bundudas que rebolavam ao som de músicas de gosto duvidoso. Mas quem ligava para a música com aquelas enormes busanfas em close na sua TV não é mesmo? Claro que essa onda atingiu as comics brasucas e o título já diz tudo: "Na boquinha da garrafa". Prestem atenção na mulher da história e vejam com quem ela se parece. É só pegar a Playboy da mesma e conferir.


 



ARTESEX 2



Segundo número da série Artesex e mais uma obra do talentoso desenhista Eugênio Colonnese (P. Hall) que usa como base a escola de Serpieri. Mulheres voluposas e com bundas enormes que não tem o menor pudor em satisfazerem os seus mais inconfessáveis prazeres sexuais. A história apesar de um pouco confusa é bastante satisfatória quando vemos a doce Luciana mamar num pau.

A verdade é uma só. Alguém lembra da novela Pedra sobre Pedra que tinha o tal do fantasma comedor Jorge Tadeu (personagem interpretado por Fábio Júnior)? Pois é! Qualquer semelhança é mera coincidência. Talvez por medo de alguma represália da rede platinada, os autores da comic resolveram fazer um roteiro nasco! Mas tudo bem! Dá pra reconhecer! Tem até o Sérgio Cabeleira voando...rs.