segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

OS FLINSTONES ERÓTICO - PACK - 1 ao 5




Todos já sabem muito bem a "valorização" que dão aos quadrinhos eróticos nacionais. Na maioria das vezes é sempre aquela revistinha de 15 ou menos páginais. Incompleta e no meio de trocentos contos eróticos. Até antigamente com os "catecismos" o tratamento dado aos autores e desenhistas era bem melhor. Hoje praticamente quase não há uma publicação brasileira que preste.

Graças a São Longuinho inventaram a internet. Com ela muitos autores deixaram esse esquema viciado e passaram a publicar os seus próprios trabalhos sem nenhuma limitação editorial. Um desses autores é Alan Kamarro que passou a postar seus trabalhos na web há cerca de 1 ano.

Feito na mão e na raça "Os Flinstones Erótico" já tem uma legião de fãs. Com um roteiro bem construido e histórias muito libidinosas, Camarro realizou até agora 5 excelentes trabalhos sem a ajuda de qualquer recurso eletrônico. Sem dúvida o autor já começou com pé direito. Abaixo um "pack" com as 5 primeiras histórias. Pra quem não viu, apertem o down e vejam um Fred, Barney, Betty e Vilma mais depravados do que nunca.






Um comentário:

Anonymous disse...

Janjão, vc tem razão, ainda bem que inventaram a internet e os desenhos são dez, a historia idem. Feitos na raça e com grande criatividade. Parabéns...

PAULINO