quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

BORBOLETA




O Hard HQ orgulhosamente apresenta mais um grande desenhista do cenário brasuca: Eduardo Schloesser. Dono de um traço primoroso, a sua obra lembra muito a escola européia de Serpieri e Iacobssen. "Borboleta" é uma história curta, porém tem um conteúdo forte e que vai certamente desagradar os politicamente corretos. Sem mais delongas, divirtam-se! E comentem porra!!!! 


P & B - 12 Páginas - Alta Resolução
 




4 comentários:

Anonymous disse...

é...a história realmente tem um final inesperado e até certo ponto sombrio, mas gostei, fugiu do lugar comum e o desenho do eduardo é bem legal.

valdir s. ferreira disse...

rapaz que historia incrivel! nao me surpreende que seja do eduardo schloesser,um artista pra la de politicamente incorreto e extremamente subestimado. ele ja esbanjou talento com os dois albuns do ze gatao, um personagem carismatico que vale a pena ser lido e relido. pena que nao teve muitas publicaçoes. gostaria de sugerir uma hq dele que saiu na buckmann´s sex girls 4 chamada "aurora dos tempos" e "a escolha maldita" uma hq de cangaceiros show de bola que saiu na pervers jumbo 3,ambas com finais inesperados. abraçao.

Anonymous disse...

legal valeu gostei do traço do autor

Anônimo disse...

Os links expiraram.