
Ninguém tem dúvida de que a personagem Druuna do italiano Serpieri é uma das mais gostosas do universo dos quadrinhos universais. Serpieri desenha a moça com uma perfeição divina. As suas curvas dão de cem a zero em muitas mulheres reais e que são capas de revistas masculinas. Muitos não tem a menor dúvida, preferem a Druuna em sua cama do que qualquer "Mulher -Melancia" da vida. Surreal mas é um fato. Talvez por isso muitas das reclamações dos leitores de Druuna seja referente ao conteúdo de suas histórias.
Apesar de Druuna ser uma personagem pra lá de sensual ela é uma heroína de um quadrinho de ficção. Suas histórias são povoadas de monstros repugnantes,alienígenas nojentos e vamos falar a verdade, histórias sem muito pé nem cabeça. Ler uma história da Druuna é como ver uma revista da Playboy. Vamos direto na modelo da capa e pouco importa as entrevistas, reportagens e todo o resto. Afinal de contas, o povo gosta de ver ação.
Por isso Serpieri fez essas edições especiais pra lá de pornográficas e que não estariam no alvo de algum código de censura que limitasse o trabalho dele. Essa é a segunda parte da Druuna X, versão brasileira. A primeira foi publicada aqui há meses atrás. Nesses desenhos, podemos ver tudo o que sempre desejamos de Druuna: sexo hardcore com direito a sexo anal, gozos faciais e outras perversões. É isso aí Serpieri. É disso que o povo gosta, é isso que o povo quer. Apertem o down e confiram.