quinta-feira, 11 de novembro de 2010

REVISTA MATURI NÚMERO 2



Fala pessoal. Muitos internautas me perguntam quais são os atuais trabalhos do mestre Gilvan Lira. Atualmente Gilvan desenha no GrupeHQ, um grupo de pesquisa de história em quadrinhos, criado por artistas do Rio Grande do Norte. Mas calma aos internautas mais afoitos. Gilvan Lira não produz histórias eróticas já faz algum tempo.

Mas para quem aprecia não somente as curvas voluposas de mulheres recomendo vocês darem uma olhada em outros trabalhos como a revista Maturi, que atualmente está no segundo número. A revista ganhou o prêmio melhor revista/fanzine independente do site em 2010. Parabéns ao Gilvan e a todos os integrantes do GrupeHQ que desde 1976 tem defendido a bandeira do quadrinho brasuca. A terceira edição da revista Maturi chegará em breve. Aguardemos.



3 comentários:

Roberto disse...

Justíssimo e oportuno mostrar esse trabalho do gilvan pois valoriza as outras facetas do seu (diversificado) trabalho e por ser uma justa homenagem a um dos poucos artistas que SEMPRE mostraram a cara na hora de escrever e publicar quadrinhos eróticos no Brasil...sem aquele negócio de anônimo ou pseudônimo.

vlw

roberto.

Roberto disse...

E o blog Bacon Frito, que dedica espaço pra artigos sobre games e quadrinhos, dedicou uma matéria só pro mestre Gilvan, relacionado aos quadrinhos eróticos no Brasil

http://www.baconfrito.com/sexo-em-quadrinhos-iii.html


Vlw

Janjão disse...

Valeu pela dica Roberto. Vou dar uma olhada.