quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

FLOR ARDENTE



Clique na imagem para ver online

A segunda obra seguida de Sebastião Seabra hoje. E que quadrinho! Um especial do extinto selo Pervers e que nos brindou com belos trabalhos na década de noventa e dois mil. Porém toda editora tem uma esquisitisse. E a desse quadrinho realmente desagradou. As primeiras oito páginas são coloridas e depois como num passe de mágica elas se tornam preto e branco. Talvez por problemas financeiros a editora resolveu deixar o resto do quadrinho sem tintas. Uma pena pois a história é bem legal. Conta a aventura de Sibele, uma deliciosa loira que fica entediada com a vida na fazenda e deseja muito morar na cidade grande. Ela conhece Rodolfo, um agrômono que vai trabalhar na fazenda de seu pai. Com ele Sibele usa de todo o seu charme para conseguir o seu maior objetivo: se livrar do mato e da vidinha pacata. Confiram.


Colorida ( até a pag 8) e P & B - 55 páginas - Alta Resolução


 
 

6 comentários:

Roberto disse...

como sabemos...não é a primeira vez que rolou isso com ele...mas pelo menos coloriram no inicio e não no meio da história (um pouco menos tosco...hehe). Excelente quadrinho e história, como ele desenha (ou desenhava, não sei se está na ativa ainda)bem pra kct!

vlw!

Janjão disse...

Oi Roberto. Muitos autores também foram "vítimas" desse esculacho. Ou se faz um quadrinho totalmente colorido ou preto e branco. Metade não dá né?

O Seabra está na ativa sim. Ele tem até site na net e dá aulas online. Abraços.

Roberto disse...

Pois é...fica uma coisa bem porquinha, desvaloziando o trabalho do desenhista. Legal saber que ainda está na ativa, sugiro, na proxima dele que ce colocar, indicar esses sites (se não for demais claro...é que como vc já fez algo parecido com o Gilvan Lira e o Mozart couto...hehe).

abs

Anônimo disse...

Caro Janjão, quero parabeniza -lo pelo trabalho.

Janjão disse...

Valeu Roberto. Eu indico sim.

Janjão disse...

Obrigado Anônimo.