quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

FLINTSTONES ERÓTICO 10 (COMPLETO)




Finalmente chega a história completa dos Flintstones Erótico 10. A mais depravada série de adaptação erótica do mundo dos quadrinhos pornôs. Alan Kamarro mais uma vez detona com seus personagens safados e insaciáveis. Barney leva o seu "complexo de corno" às últimas consequências e Fred continua aprontando as suas.

Mas o verdadeiro "astro" dessa edição é o cafajeste, canalha e imoral Sr. Pedregoso. A chantagem e a transa que ele faz com a Sra. Margret é sem dúvida uma das mais intensas de toda a série. A cena do anal de arrepiar e que mostra toda a voracidade e volúpia do quadrinho. Alan Kamarro mais uma vez nos deixa babando com a sua imaginação. Nem preciso dizer mais nada. Apertem o down e confiram.

                                                                   
Colorido - 86 Páginas - Alta Resolução



22 comentários:

Anônimo disse...

Sensacional!

Anônimo disse...

venho acompanhando desde o 1o. e como sempre esse e um otimo trabalho e espero que tenha mais em breve

paulo dantas disse...

Dede o 1º, simplismente sensacional.....

Janjão disse...

Pois é. O Alan detonou e continua detonando.

Sabino disse...

E ai amigo Janjão,
Será que não vai pintar nenhuma história nova de presente de Natal?
Brincadeiras à parte, desejo a você e família um Feliz Natal.
Sabino

Janjão disse...

Oi Sabino. Provavelmente sim. Estou muito ocupado no final de ano com meu trabalho e não tenho tempo para nada. Mas entre um intervalo e outro eu posso colocar coisas novas sim. Aguarde. Um Feliz Natal pra você também amigo.

Sabino disse...

Olá Janjão,
Beleza, mas como vivemos na correria se não for possivel, sem problemas temos 2012 inteirinho para acompanhar o HARD HQ.
Abração
Sabino

Janjão disse...

É Sabino. O final do ano passado foi muito corrido. Não tive muito tempo para me dedicar ao blog, mas voltaremos com tudo em breve. Abraços.

Rodrigo disse...

O Alan sempre manda bem. Sr. Pedregoso é um grande filha da puta.

Samantha Gaúcha disse...

Cruel. Muito cruel o Sr. Pedregoso.

Alan Kamaro disse...

E o Pedregoso agradece os comentários e "elogios" a ele. Manda avisar que continuará aprontando na parte 11, esperando que gostem das suas sacanagens.
Muito obrigado a todos, fico honrado em poder ter um personagem meu comentado!
Janjão, Samantha,Rodrigo, Paulo e Anônimo, aquele abraço e sucesso a vcs!

Janjão disse...

Valeu Alan. Nós que te agradecemos. Viva! Vem mais Sr. Pedregoso por aí. Sacanagem à vista. Rssss.

Juan disse...

Muito obrigado a Alan! Apronta tan pronto issa parte 11! Sensacional! Viva, Alan!

Anônimo disse...

Na boa, véi? Tá muito ruim, tem que melhorar isso aí. Vc pode melhorar!

Janjão disse...

Discordo. Acho o estilo do Alan muito bom. Muito ruim foi o seu comentário sem nexo.

Carrilho disse...

Alan, quando terá novidades prá gente??
abraços.

Alan Kamaro disse...

Olá, Janjão! Agradeço sempre, a vc e a todos que seguem e curtem a HQ.A parte 11 já está toda desenhada,no lápis e quase totalizada no traço final, a caneta.Peço desculpas pelo atraso.A perda de um irmão, recentemente, interrompeu o prosseguimento da HQ, mas já estou retornando.Nessas horas, temos que achar atividades que gostamos, pra conviver com a situação e amenizar a dor... Em breve, postarei as primeiras páginas. Abraço a todos.

Janjão disse...

Olá Alan. Em primeiro lugar meus sentimentos em relação ao seu irmão. Realmente quando perdemos um ente querido é muito difícil nos dedicarmos a qualquer outra coisa. Somente uma coisa pode curar essa dor: se chama tempo e isso como o próprio nome diz demora um pouco.

Toda a força do mundo para você e todos os seus familiares nesse momento complicado. Não tenha pressa. Nós sabemos da sua capacidade e do seu talento na realização das histórias. Tenha fé e força amigo. Abração.

Alan Kamaro disse...

Agradeço de coração, sua solidariedade,amigo. Deus te ilumine. Grande abraço.Assim que concluir, no colorido, as primeiras páginas, te envio.A vc, sempre, obrigado.

Janjão disse...

Valeu Alan. Abração cara.

Isma28 disse...

Amigo suas histórias chegaram ao fim? Porra acompanhava todos!

Janjão disse...

Caro Isma. Como você pode perceber nos comentários o Alan enfrentou problemas há cerca de 3 anos e não retomou a continuidade dos quadrinhos. Desejamos boa sorte a ele e que um dia ele possa nos brindar novamente com seus quadrinhos.