segunda-feira, 28 de maio de 2012

POSE PARA A FODA



Finalmente chega a blogosfera o mais novo trabalho do talentoso Daniel Chipre : Pose para a Foda. O autor já havia dado mostra de sua capacidade com duas aventuras de arrepiar o queixo: "Tirando o Atraso" e "Apagando o meu Fogo". Desta vez Daniel faz um pequeno "crossover" entre suas principais personagens, as bundudas e deliciosas professora Edna e tia Sônia. O adolescente Marcopolo convida a sua professora de Biologia para uma sessão de fotos e a sacanagem rola solta. A professorinha Edna sem dúvida tem uma das bundas mais deliciosas da história das comics eróticas mundiais.

Uma história imperdível desse autor que é a maior revelação dos quadrinhos eróticos brasileiro dos últimos anos. E com um detalhe: A história é colorida. O autor tem um blog onde publica as suas histórias http://danchipre.blogspot.com.br/.


É primordial que o internauta que acompanhe o blog faça uma visitinha e agradeça ao Daniel por disponibilizar o seu trabalho na web. Comentários no blog dele são sempre bem vindos até pelo fato dele poder desenvolver o seu trabalho. Apertem o down e confiram mais esta verdadeira obra prima.


Colorida - 27 Páginas - Alta Resolução





6 comentários:

HD2 - HOTDESIGNS2 disse...

Então Daniel, meu nome é Eduardo. :)
Cara, me envia seu Email, pq ai fica mais fácil de enviar o Banner; de fato depois q envie a msg pra vc é q percebi q tinha o banner na home do blog, rs. Assim q eu tiver tempo vou colocar nos parceiros.

Ah, meu email é hotdesignshd2@gmail.com

Flw.

Ps.
Boa hq cara.

HD2 - HOTDESIGNS2 disse...

Ai parceiro, coloquei seu Banner. :)
Mas n vi o meu no seu Blog. ?? :)
Vlw mesmo, abração.

Janjão disse...

Oi Hot. Vou colocar o seu banner no meu blog. Tem como você diminuir o tamanho e fazer em 120 x 60? Ficaria mais fácil eu colocar no blog. Abraços.

Rodrigo disse...

Porra. Que bunda é essa da professora Edna meu rei? Rssss. Parabéns ao Daniel. O cabra tem talento demais. Ele merece fazer um trabalho editorial ou desenhar num site de quadrinhos eróticos do tipo Seiren, Milftoon, etc. Bom demais Daniel.

Tatsumaki disse...

Grande Chipre!!(Opa, isso não soou bem...^^) Krak! Acho que quem diz que nunca pegou uma prima/tia é dos dois uma: ou elas eram mergulhos( merda+bagulho) ou nunca deram bola!! Essa fantasia é bem recorrente, acho que todo mundo tem. Se as chacretes me dessem bola quando eu tinha 14 anos, eu tinha comido todas...hehehehe...

Janjão disse...

Eu nunca tive atração por minahs tias, mas eu tive uma professora de Geografia que homenageei muito na minha adolescência. Pena que ela não era safada como a Edna. Eh Eh Eh.