segunda-feira, 9 de julho de 2012

GILDETE - A DIARISTA RUIVA (LANÇAMENTO)


 
Clique na imagem para ver online

Mal recuperamos o folêgo depois de nos deliciarmos com as curvas da professora Edna e o grande Daniel Chipre ataca novamente com outro grande quadrinho erótico.

Desta vez uma nova personagem é apresentada: a ruiva e gostosíssima diarista Gildete. Legal como Daniel usa personagens do dia a dia para contar as suas histórias sacanas. No quadrinho ele não deixa por menos. Sexo explícito do começo ao fim com Gigi levando o seu patrão à loucura. Apertem o down e confiram mais um grande trabalho da mais nova revelação do quadrinho erótico nacional. Daniel tem um talento único e mais uma vez agradecemos a chance de divulgar o seu quadrinho em nosso blog.

Nem é preciso dizer para vocês internautas darem uma passadinha no espaço do Daniel e comentarem por lá, dando a sua opinião. O endereço do blog dele está no banner abaixo.





Colorida - 16 Páginas - Alta Resolução



5 comentários:

Roberto disse...

Show de bola...traços excelentes e história bem realista, é o que mais rola por aí.

parabens

vlw

Samantha Gaúcha disse...

O Daniel além de desenhar superbem ainda conta histórias bem safadinhas. Isso deve ter sido experiência pessoal...KKKKKK!

Parabénssss!

tatsumaki disse...

Boa. mas...Isso foi um estupro, não?

Janjão disse...

WTF????

Roberto disse...

O sexo com ctz foi consentido ...heheheheheh...ela só fez charme, doce e draminha "ó não enfie assim, ui" (que boa parte da mulherada faz mesmo).