domingo, 18 de novembro de 2012

O RETORNO DA GAROTA TATUADA




 Clique na imagem para ver online

O Hard HQ apresenta um dos melhores quadrinhos já postados na história do blog durante esses cinco anos.  "O Retorno da Garota Tatuada" do genial Roberto Kussomoto é a continuação da comic "Garota Tatuada", postada aqui no blog no começo do ano passado.  

A história completa é uma fusão de três quadrinhos publicados pela editora Top Bun da famosa Coleção Remix. "Tatuada e Insaciável", "Tatuada e Chegada" e "Tatuada e Muito Levada". 

Constance, a editora tarada e adepta do sadomasoquismo volta à cena. Depois de ter um caso com o seu escritor favorito, ela passa a ser alvo das investidas contantes de seu irmão Felipe, que é obcecado por Contance desde a adolescência. 

Sabendo disso, a protagonista faz jogos sexuais contantes com o irmão levando-o simplesmente à loucura.  Sexo anal, sadomasoquismo e incesto são a tônica do quadrinho. Sem dúvida a melhor história do mestre Kussomoto. Imperdível.


P & B - 156 Páginas - Alta Resolução 


  

5 comentários:

arcanjozw+ disse...

HQ fantastico realmente,vc continua com estes otimos `achados` meus parabens

Rodrigo disse...

História muito foda. Obrigado por disponibilizar essa verdadeira obra prima Janjão.

Anônimo disse...

Eu me lembro que tinha esse quadrinho Tatuada e Insaciável. Por força das circustâncias eu não consegui comprar as edições seguintes. Sempre imaginei como seria a continuação dessa história. Graças a você hoje eu sei. Thanks Mr. Janja!

Amato disse...

D+ essa Constance. Muito gostosa mesmo. Nem o maninho resisitiu. Janjão, você tem idéia se tem mais história dela feitas pelo Kussomoto?

Professor X disse...

Quando eu vi 156 páginas, pensei que era sacanagem. Show!