sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

FLINTSTONES ERÓTICO 11 (00-37) - MAIS 27 PÁGINAS ADICIONADAS




A mais sensacional série de adaptação do famoso desenho chega ao Hard HQ com as primeiras 37 páginas. Depois de aprontar poucas e boas na edição anterior o Sr. Pedregoso continua a "tocar" o terror nas deliciosíssimas Vilma e senhora Magret. 


O autor Alan Kamarro continua com o seu estilo bem humorado e sacana, um grande diferencial nos quadrinhos eróticos adaptados "comportadinhos" que vemos por aí. Kamarro mergulha fundo na putaria e não há barreiras a serem quebradas em seu estilo. Por isso a série apesar de não ter nenhum recurso gráfico digital é um grande sucesso na internet há muito tempo. Apertem o down e confiram as primeiras páginas das novas sacanagens da família da idade da pedra.

Autor : Alan Kamarro

Colorida, 37 Páginas (Quadrinho Em Andamento), Alta Resolução







27 comentários:

Rodrigo disse...

E aí Janja? Tu demorou pra caramba pra postar alguma coisa. Mas olha só o que você colocou. D+++. Sempre surpreendente. O que aconteceu? Tirou férias? Rsss. Abração.

Janjão disse...

Mais ou menos Rodrigo. Tive problemas e tive que me dedicar mais ao trabalho e a família. Tive que deixar o blog em segundo plano. Mas aos poucos estou voltando. Abração.

carrilho1000 disse...

A nossa espera foi premiada com mais uma excelente est´ria publicada pelo "Mago" Alan Kamaro !! Parabéns Alan!

paulo dantas disse...

Esse é do bão......

Anônimo disse...

Parabéns pela nova postagem, nota 10!!! no aguardo da sequencia...

abrass,
Beda

Alan Kamaro disse...

Amigos, só tenho a agradecer a vcs, pelo incentivo a uma pessoa que nunca teve oportunidade de fazer nenhum curso de desenho.Tudo que consigo é resultado apenas de minha prática.Sinto-me recompensado, quando leio comentários positivos, o que me estimula a continuar com a HQ.Já estou colorindo mais algumas páginas( a parte 11 já está toda desenhada).Em breve, espero postar mais.Tomara que curtam.Novamente, obrigado, Janjão, pela generosidade de publicar minha HQ, feita apenas com lápis, caneta e vontade de realizar um desejo de infância, de escrever HQS.Abraço a todos!

Anônimo disse...

Blz Alan,

Qdo vc vai postar a continuação dessa hq?

abrass,
Beda

Anônimo disse...

Alan Kamaro, vai nos deixar órfãos da continuação da melhor série em HQ? Parabéns pelos desenhos, enredo e também pelo texto desta saga!! Abraços, aguardando...

Janjão disse...

Vou me juntar ao coro.. Rsss.

Alan cadê você?

Anônimo disse...

Pergunta que não quer calar... Por onde anda o Alan? Qdo vai voltar a postar suas maravilhosas hqs...

No aguardo da continuação...

abrass,
Beda

Hugo Prudente disse...

Vlw Alan, sua Hq é magnífica, simplismente viciante de ler!!!

Anônimo disse...

este quadrinho é maravilhoso, quanto vai ter continuação.

Janjão disse...

O Alan está atualizando aos poucos. Por enquanto não mandou notícias.

reve disse...

por favor posta o resto deste quadrinho...é sensacional

Janjão disse...

Concordo Reve, mas o Alan ainda não mandou a outra parte. Vamos ter que esperar e ficar chupando o dedo por enquanto..rss.

Beda disse...

Olha eu de novo aqui, galera vamos encher a pagina aqui com pedidos para que o Alan poste o final da hq...
Essa serie que ele acabou criando é uma das melhores que ja li.

Ja estou torcendo para ter nova sequencia, mas sei que vai demorar um pouco mais...rsrs

abrass,
Beda

Janjão disse...

Fala Beda. Sumido hein rapaz? Rsss.

Seguinte, pela última conversa que eu tive com o Alan o ano passado vai demorar um pouco sim. Ele passa por um momento pessoal complicado além do trabalho afetar o tempo dele. Se eu der um prazo aqui estarei sendo precipitado.

Vamos aguardar notícias. O trabalho do Alan é o mais visto no blog. Mas a vida não é fácil meu amigo.

Anônimo disse...

Melhor série de todos os tempos.
Parabéns ao Alan Kamaro.
Tomara q continue.

Janjão disse...

Tomara...

Bruno Delani disse...

Bruno Delani
-
Junto-me a tantos fãs dessa Hq, parabéns Allan, essa Hq é show de bola, legal pacas, e mt escrachada hueahaeu, é isso aew cara, torço por você e torço pra que você arrume tempo e vontade de terminar essa Hq flw irmão.

Anônimo disse...

Blz Janja, tem noticias do Alan? Qdo vai terminar essa hq? Curioso para ver a sequencia...rsrs

abrass,
Beda

Janjão disse...

Oi Beda. Eu tive contato com o Alan no final do ano passado e ele me avisou que o tempo dele anda muito escasso devido ao seu trabalho e outros afazeres. Vocês sabem que para desenhar quadrinhos é necessário um fator primordial: tempo. Está meio difícil pra ele e o próprio Alan anda meio incomodado com isso. Mas ele vai terminar o quadrinho. Nos resta aguardar.

Anônimo disse...

Olá galera! Desculpe a minha falta de inteligência, só que até agora não consegui abrir essa HQ, alguém pode me ajudar? Abraços!

reve disse...

acho que o kara morreu..avisa da missa...kd o resto da historia

reve disse...

vamos falar serio..é muita sacanagem nao terminar esta historia, deixar sem final e anda um episodio super legal inconcluso. é pra matar

Janjão disse...

Caro Reve. Infelizmente não podemos fazer nada nesse caso. A continuação desse quadrinho depende única e exclusivamente de uma única pessoa: o próprio desenhista. Entramos em contato com ele algumas vezes e não há previsão de término do trabalho. Não podemos pegar uma arma e obrigá-lo a terminar a história. Gostaríamos muito que ele continuasse com os Flintstones Erótico, mas tá bem difícil.

Bruno disse...

a minha página não carrega..