sábado, 22 de fevereiro de 2014

PRAZERES PROIBIDOS 8 - KICKBOXER E SEXO



Oitava edição da revista Prazeres Proibidos. Uma das várias publicações de quadrinhos eróticos existentes nos saudosos anos oitenta e noventa. No final dos anos 80 um filme colocou de volta aos cinemas o gênero de artes marciais: O Grande Dragão Branco. 

Estrelado pelo belga Jean Claude Van Damme a película foi um enorme sucesso nos cinemas e ressucitou um estilo de filme que muitos julgavam ultrapassado e que jamais atrairia a atenção novamente como os clássicos de Bruce Lee nos anos 70. Ledo engano. Esses filmes se transformaram numa "febre" e estouraram nas locadoras.

Van Damme virou astro da noite para o dia e realizou vários filmes em que ele mostrava as suas habilidades marciais. Outro sucesso dele foi "Kickboxer - O Desafio do Dragão". Filme pelo qual este quadrinho de Maurício O. Azevedo está baseado. 

Até mesmo o vilão da comic é a cara de Tong Po.  Paródias e homenagens à parte o quadrinho se destaca por ter uma boa história e grandes cenas de ação. O prato principal é claro não poderia faltar: sexo. Grandes anos 80 e 90. Apertem o down e confiram. 



Preto e Branco - 34 Páginas - Alta Resolução 



http://www34.zippyshare.com/v/56384830/file.html
 http://www.4shared.com/file/Lu5jF0Xece/Prazeres_Proibidos_8.html

2 comentários:

Roberto disse...

história legal e ótimos traços...sai do mais do mesmo...

vlw

Janjão disse...

Verdade. Porradaria e putaria comendo solta. Eh Eh Eh.