quinta-feira, 15 de maio de 2014

SEX LADY




É sempre muito bom folhear um quadrinho do mestre Eugenio Colonnese. Depois de um certo tempo é fácil perceber que o Brasil perdeu uma das suas maiores referências dessa nobre arte. 

Se nota também que Colonnese era um visionário. Antes de termos os famosos sites de quadrinhos eróticos gringos com volumosas e bundudas super heroínas como a Major Wonder, o autor já tinha desenhado uma bem brasileira. Seu nome: Sex Lady. 

Nem é necessário falar dos traços maravilhosos e da boa história que mistura sexo, um pouco de terror e crônica policial. Temos até a participação de um conhecido apresentador da Band ( me ajuda aí porra!!!). 

Colonnese é isso aí. Arte pura. Infeliz daquele que não conhece o seu magistral trabalho seja erótico ou não. Apertem o down e confiram. 

 
Preto e Branco - 30 Páginas - Alta Resolução 



http://www47.zippyshare.com/v/88814048/file.html

http://www.4shared.com/file/orO7MA_Hba/Sex_Lady.html

8 comentários:

Sergio disse...

Quadrinhos estranhos,mas Colonnese é excelente. A Sex Lady é feita no mesmo molde de Mirza, a Mulher Vampiro. E o apresentador parece Luis Datena, que começou como reporter no Show de Esportes de Luciano do Valle na Bandeirantes e agora faz programas sensacionalistas/policiais.

Janjão disse...

Achei uma bela mistura de crônica policial com quadrinho de sexo e super heróis. Ficou uma história bem brasileira incluindo o Datena nessa toada. Todas as mulheres do Colonnese são maravilhosas. Não há exceção. Abraços.

Tatsumaki disse...

Ae, Janjão blz? Baixando Sex Lady do colonnese. Nem pensei duas vezes pois sei que é de qualidade ( aliás como tudo no seu blog!). Depois faço um crítica mais detalhada. brç

Janjão disse...

Falou cara! Abraços!

Alex disse...

Muito boa a hq.Valeu.

Janjão disse...

Colonnese detona. Abraços Alex!

Roberto disse...

Colonesse desenha pra krl...ou melhor desenhava. A história é marromenos, mas os traços compensam...

vlw

Janjão disse...

Achei que a história poderia ter sido maior, mas quem sou eu para falar da obra do mestre Colonnese? Valeu Roberto.