quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

COMUNICADO IMPORTANTE - O HARD HQ PODE ACABAR






Olá hardmaníacos! Tudo bem? Bem, as coisas não andam nada boas. O Blogger do Google que detém o domínio do nosso espaço acabou de dar um recado nada agradável a todos os admiradores da punhetagem em geral. 

A partir do dia 23 de março  todos os blogs de conteúdo explícito estarão proibidos e isso logicamente inclui o nosso. Não poderemos mais dar mais alegrias a todos vocês. 

O Google no alto da sua hipocrisia moralista e comercial de merda resolveu que somente blogs de donas de casa com receitas de bolinhos e pirados com crises existenciais poderão colocar as suas penúrias no espaço cibernético. 

Uma pena, mas como não somos os donos reais dessa bagaça aqui teremos que acatar essa decisão babaca. 

Com esse triste fato só nos restam duas opções. Ou mudamos de endereço ( para ser um blog) ou o Hard HQ será extinto. 

Como não desejo que isso aconteça peço encarecidamente a ajuda dos fãs internautas que frequentam o nosso espaço.  Quais outras boas opções nós temos para transferir o conteúdo do blog? Existem outros blogs que aceitam conteúdo explícito numa boa? Quais?    

Se puderem fazer isso nos comentários eu agradeço de coração.

Por enquanto, vamos continuar a postar os quadrinhos normalmente, mas se até lá não tivermos outra opção teremos que acabar mesmo. Infelizmente. 

Então por gentileza peço o auxílio de todos vocês que gostam e admiram o nosso trabalho.  Não vamos deixar a peteca cair ainda com tanta coisa boa para mostrar para vocês. 

Obrigado


Janjão


4 comentários:

Unknown disse...

Então Janjão, o que eu fiz foi migrar para um host meu, onde instalei o Wodpress. Com um plugin do wordpres, consigo importar todas as postagens/comentários do Blogger para o novo blog no wordpres. Enfim, ficou assim: http://databasehentai.net/lobozero/
Usei o host do meu outro site "Database Hentai", onde só inseri o domínio "lobozero" com um wordpress instalado separado.
Se quiser posso ceder um espaço do Database Hentai, para assim ficar igual o meu, exemplo: "databasehentai/hardhq" ou algo assim. Claro que seria um wordpress e você teria toda administração do mesmo sem custos.

Enfim, é você que sabe. Outras alternativas são só o Tumblr, creio eu.

Janjão disse...

Valeu pela sugestão Lobozero. Estamos estudando as opções. Certamente vamos migrar e achar uma boa solução e deixar essa merda de blogger. Abraços.

Anônimo disse...

os cara são sem noção. Não tenho sugestão pois sou leigo no assunto. Mas estou acompanhando como sempre.
Lourenciano

Anônimo disse...

simples, fazer um Tumblr, nos EUA é o que estão fazendo, é claro que só fotos, e videos, acho... enfim, deem uma pesquisada