domingo, 18 de outubro de 2015

VOLTEMO!!!!!





Olá pessoal! Muitos pensaram que a gente estivesse morto e enterrado e que abandonamos a nossa vocação punhetal quadrinística, mas que nada! Olha nóis aqui outra vez depois de alguns meses desligados do mundo. 

Para os hardmaníacos que acompanham as nossas histórias, as nossas mais sinceras desculpas. Devido ao nosso trabalho ( que realmente nos paga as verdinhas) não tivemos mais tempo para nos dedicar ao blog. 

Mas não há mal que dure para sempre não é verdade? E aqui estamos levando novidades, traduções e histórias inéditas para o internauta fissurado em quadrinhos eróticos. 

Desta vez teremos a ávida colaboração da Samanthinha que é uma das nossas mais fiéis e mais antigas fãs do blog. Ela sempre irá postar as novidades e deixar o velhão aqui fazer o trabalho pesado, me aliviando um pouco e dando a oportunidade de andar com essa bagaça. 

Vamos nessa. Estamos mais tarados que os caras do desenho acima. Com o pau duro e com muito tesão pra dar. 

Abração


Janjão

3 comentários:

Unknown disse...

Pessoal responsável pelo blog estou aqui por meio desta postagem para parabeniza-los pelo belo trabalho no site, e pedir humildemente para vcs para q coloquem a disposição d nós leitores fanáticos os quadrinhos do site Duke hard honeys e do site interracial comic porn, esses quadrinhos são ótimos e não tem muitos traduzidos disponíveis em sites brasileiros, se vcs puderem fazer isso por nós eu agradeço.
Obs: (E d preferência para começar coloquem a.disposição as.histórias completas do Manza e do Dando pro amigo negro do meu filho.)

Janjão disse...

Obrigado Edson. Infelizmente o blog não pode atender o seu pedido. Não postamos conteúdo de sites pagos como o que você citou. Isso pode nos acarretar problemas com o Google por causa dos direitos autorais.

Gostaríamos muitos de traduzir vários quadrinhos do Duke e do Ilustrated Interracial , mas infelizmente isso não é possível.

Anônimo disse...

Parabéns por este conceituado blog!!!