quarta-feira, 29 de junho de 2016

ANAX - A DEUSA ESTÁ DE VOLTA!!!!!



Depois de alguns meses com o blog "hibernando" nada melhor do que acordar com uma das melhores notícias que o mundo dos quadrinhos eróticos poderia nos proporcionar. 

Anax, uma das mais devassas e sensuais personagens dos quadrinhos eróticos está de volta! :)

Criada pelo lendário S. Toshihiro, Anax teve histórias inesquecíveis publicadas no início dos anos 90. 

Agora a Anax tem um blog só dela. E O QUADRINHO NÚMERO 1 JÁ ESTÁ ONLINE!

É com grande honra e satisfação que o Hard HQ anuncia essa notícia. Agradecemos a S. Toshihiro e a Daruku Toyo pela oportunidade de trazer de volta uma das personagens mais fantásticas do mundo dos quadrinhos eróticos brasileiros.   


O endereço do blog é anaxcomix.blogspot.com.br


Não percam!

4 comentários:

Anax Comics disse...

Janjão, muito obrigado pela sua inestimável ajuda, o Daruku Toyo já estava ficando maluco com a demora desta equipe em iniciar as publicações ! O leitor poderá aguardar a republicação de TODAS as 26 edições que saíram da ANAX via SOL Editora, e também, dos materiais da Rainha que saíram por outras Editoras, além das novas HQs! Muito obrigado mais uma vez !

Anônimo disse...

Cara, muito bom saber que você voltou com o blog! Queria saber se pretendem continuar a HQ da suburbana, achei sensacional e fiquei curioso de como a historia vai se desenrolar! Abraço!

Anax Comics disse...

Janjão, acabei de publicar a ANAX número DOIS, estava prevista para o dia 29 próximo, mas como estamos adiantados no cronograma, já está no BLOG ! Um abraço e até o próximo número ! D. Tojo

Janjão disse...

Oi anônimo. Infelizmente não tenho muitas boas notícias sobre o quadrinho Suburbana. O Work ão ficou muito satisfeito com o seu próprio trabalho e apesar dos insistentes pedidos ele não quer continuar com o resto da história. Infelizmente é isso.