quinta-feira, 25 de agosto de 2016

PARCERIA É COISA SÉRIA!




Em primeiro lugar temos que pedir desculpas a todos os frequentadores do blog. Sabemos que há anos não conseguimos postar as mesmas quantidades de postagens de tempos anteriores, muitas vezes por causa se nossa vida atribulada, o que inclui família e trabalho ( o real e que me paga as contas). 

Sabemos que parcerias não duram para sempre. Elas vem e vão. O blog sempre tentou na medida do possível prestigiar os seus parceiros, mas infelizmente algumas vezes isso não foi possível, principalmente pelos motivos escritos acima. Não sabemos se isso foi a causa de muitos pensarem que nós "abandonamos" o blog. De uma certa forma eles tem até razão e pedimos desculpas pro isso, mas nunca afirmamos realmente este fato e sempre explicamos as dificuldades e apesar de tudo, seguimos em frente.

Constatamos agora que muitos de nosso antigos parceiros não colocaram mais nossos banners em seus blogs e sites. Infelizmente tivemos que removê-los também, pois acreditamos em reciprocidade. Não importa se você é de um blog ou site com 10 views ou outro com 1 milhão de visualizações por dia. Gostamos de quadrinhos eróticos e interação. Se não houver isso seremos só robôs. A razão do Hard HQ existir é a paixão pelos quadrinhos eróticos e a discussão que eles provocam. 

Então é isso. Abraços aos antigos parceiros e bem vindos aos que virão. 


Janjão


Nenhum comentário: