quarta-feira, 17 de maio de 2017

ANAX NOVE



Anax número NOVE - Ilustrações provocantes de fantasia adulta - Histórias em Quadrinhos Extremos desaconselháveis para todas as idades.
Pessoal, nós da AC Press queremos agradecer aos queridos visitantes deste Blog, prestigiando o nosso trabalho e acompanhando a Saga Anal de nossa Rainha Anax !
Como dissemos na edição anterior, Anax ou melhor, Estela Desirée participa de um torneio de vôlei de praia na Ilha do Sarugo, patrocinado pela Anaconda Enterprises.
São apresentados os bastidores do Hotel do Amor, com novos e velhos personagens vivendo seu cotidiano safado sob o comando do Odorico.
O detetive Eddie Chavaska finalmente parece estar se aproximando da sinistra Madame Bizarra, a qual ele persegue há muito tempo com a ajuda de alguns amigos.
Finalmente o Diretor Kiko dá as caras no Universo da Anax, ele que estava desaparecido desde a sua aparição na edição número Um.
Anax percebe que os filmes - agora episódios de sua série no canal à cabo HPZ,  estão ficando cada vez mais bizarros.
Nos bastidores da produtora, ainda, Virna e Vanessa planejam tomar o lugar primeiro da Aline, e depois, da própria Anax, e, para isso, não medirão esforços.
Espero que gostem da nova HQ da nossa Rainha do Sexo Anal, lembrando que atingimos, com esta edição, 286 páginas publicadas - fora as capas.
As capas das edições da Anax, aliás, ainda não estão como gostaríamos, principalmente na pintura, mas esperamos corrigir esse problema muito em breve.


Um comentário:

Daruku Tojo disse...

Janjão, obrigado mais uma vez pela divulgação do nosso trabalho - AC PRESS no blog da ANAX, sua ajuda é inestimável !!!!!