sábado, 6 de janeiro de 2018

SUBURBANA - HORA EXTRA



 2018 chegou e o ano não poderia ter começado de maneira melhor.  No ar a mais nova aventura da Eliana desenhada pelos mágicos da AC Press e roteirizada e colorida pelo intrépido Work.

Sim amigos internautas, o primeiro quadrinho do ano é um grande "crossover" entre os dois blogs e com toda a qualidade e cuidado que os seguidores merecem. 

A história é curta mas vem com toda aquela safadeza característica primorosa do pessoal da AC Press e com a colorização espetacular de Work.

Muitos fãs pedem a continuação da primeira história da mulata mais gostosa do Brasil. Ainda vamos convencer o Work a terminar a história e espero que vocês encham o saco dele nos comentários para convencer ele disso..rs. 

Enquanto isso baixem e se deliciem com esta autêntica obra-prima. Abraços. 



Colorida - 12 Páginas - Alta Resolução


 https://mega.nz/#!HJhQha7Y!ICvt2T_Ga_t_ZL54URnatSZ80gRK5vJFgY0A1Q8pF-U
 

11 comentários:

Anax Comics disse...

Janjão e Work, ficamos muito entusiasmados com o resultado dessa HQ "Hora Extra", da Suburbana !! Confesso que ficamos muito preocupados em desenhar a personagem Eliana, do Work, mas depois de ver a HQ pronta e colorizada lindamente pelo Work, nos deu mais confiança para novos projetos !!!
É um prazer poder trabalhar em conjunto com vocês, da Hard Magazine !!!
E, podem contar que muitos outros projetos virão dessa parceria !!!
Parabéns pelo blog, obrigado pela oportunidade em podermos participar dessa história !!!

Rodrigo disse...

Meu rei! Trabalho divino do Work e da moçada da AC Press!

Parabéns pela história e que essa parceria continue!

Os fãs agradecem!!

Janjão disse...

Valeu cara! O resultado final ficou ótimo!

Nós que agradecemos.

Vamos repetir sim.

Abraços.

Janjão disse...

Valeu Rodrigo. Mas quem merece os méritos são a galera do AC Press e o Work.

Eu fiz o mínimo. O mérito é TODO deles.

Dana disse...

Belo quadrinho. Adorei.

Ramone disse...

Que isso? Bj nota 1000

Anônimo disse...

Excelente trabalho.

Anax Comics disse...

Obrigado em nome da Hard Magazine e AC Press, especialmente em nome no Work, que fez um belíssimo trabalho de pintura - além de fazer um baita retoque da hora na Eliana !!!

Anônimo disse...

Que bela mulata!! Parabéns pelo o resultado.

Anônimo disse...

oi amigo, td bem? Ante de td parabens pelo trabalho!! Eu estou atras de uma hq ancional em p&B de uma garota que morava numa fazenda com o tio e o irmão, ela apaixonada pelo irmão transava com ele antes de ele deixar a fazenda e viuajar, depois ela começa a ser amante do tio...vc saberia me dizer, mesmo com essas poucas informações o nome da hq e autor? Há muito tempo procuro e não localizo. Grande abraço e mais uma vez parabéns pelo blog!
att claudio

Janjão disse...

Oi anônimo. É muito complicado achar uma hq nacional já que antigamente as histórias eram muito esparsas e eram publicadas a moda caralha, sem numeração e muitas vezes com o nome do desenhista sob um pseudônimo. Muitas dessas história se perderam no tempo. Um dos objetivos desse blog é eternizá-las e se um dia conseguirmos essa história teremos o imenso prazer de publicar. Abraços.